PARTIDA POLÊMICA , LA CORUÑA VENCIA O CAMPO GRANDE MAS JOGO FOI INTEROMPIDO PELA ARBITRAGEM.

Diretoria, deve ir ao tribunal brigar pelos pontos da partida


Na tarde do último domingo, (19), muita polêmica movimentou a partida valida pelo campeonato carioca da terceira divisão, jogo corria normalmente no Estádio Orlando Pedro Xavier, em Silva Jardim. O placar de   1 x 0 para o La Coruña sobre o Campo Grande, gl do atacante Marcus Chileno, quando o delegado responsável pela partida suspendeu o jogo, aos 15 minutos do primeiro tempo, sob alegação que faltava médico na ambulância, mas a diretoria do La Coruña, através de seu gerente de futebol Jorge Almeida, apresentou o médico do clube e que a ambulância contava também com duas enfermeiras e que toda as exigências para a realização da partida foram feitas pela a equipe do La Coruña, pois no estádios estavam presentes a força policial, um médico e enfermeiras e por se tratar de um jogo com portões fechados a partida poderia transcorrer normalmente, mas a direção do Campos Grande, sob o argumento que deveriam ter dois médicos presentes para que a partida continuasse normalmente,depois de muita discussões entre o presidente do Campo Grande e membros da diretoria do La Coruña a partida foi suspensa e fica nas mãos da federação resolver o problema.


  Tecnico Raimundo Sergipe (foto), destacou nunca ter visto isso no futebol, faltou bom senso da arbitragem 


A respeito da situação inusitada, o técnico do La Coruña, Raimundo Sergipe, se sentiu lesado com a suspensão da partida, já que seu time vencia por 1 a 0. Segundo o treinador, o delegado responsável pela partida deve ser responsabilizado caso seu time perca os pontos do jogo.
- O delegado deu “ok” e a partida foi iniciada. Fizemos um gol, com o Chileno, e minutos depois o mesmo delegado resolveu interromper o jogo. Se alguém errou, foi ele. O delegado assumiu a responsabilidade ao iniciar a partida. Espero que a federação (FERJ) tenha bom senso e a partida recomece em outra data, e com o mesmo placar pois médico, ambulância e policiamento nossa equipe providenciou, agora o presidente do campo grande queria dois médicos presentes no estádio, e um bom senso pois falta médico até em hospitais e em uma partida sem público ele exigir dois médicos, faltou o bom senso por parte deles e da arbitragem e isso prejudicou o jogo e hoje ele já esta com outro discurso de que não tinha médico, o CRM do médico ta na súmula vamos esperar o pronunciamento da federação  – esbravejou Raimundo, inconformado com a suspensão da partida.
Para o presidente do Campo Grande, João Ellis Neto, a vertente é outra. O mandatário do Campusca acredita que o jogo não deveria sequer ter começado e se mostra tranquilo por estar embasado pelo regulamento.
 Não tem briga ou bate-boca. A partida não poderia ter iniciado. O jogo começou sem médico e as enfermeiras que estavam presentes não estavam munidas de seus documentos. O árbitro e o delegado da partida aguardaram por mais de 30 minutos pelos documentos das enfermeiras e pela chegada do médico no local, sem sucesso. O Campo Grande não pode ser prejudicado por algo que não foi o responsável. Vou aguardar a resolução deste episódio, mas entendo que seria um procedimento normal de W.O. – relata João Ellis.


 Diante da suspensão da partida os jogadores do La Coruña sob o comando do técnico Raimundo Sergipe, continuaram em campo e fizeram uma recreação, todos os jogadores e comissão técnica ficaram chateados com o acontecimento em campo o gerente de futebol Jorge Almeida falou sobre a situação.

 Jorge Almeida( foto ) gerente de futebol do La Coruña desabafa por ver sua equipe prejudicada

" Os jogadores e a comissão técnica vem fazendo um grande trabalho a equipe está bem postada em campo e vimos o Campo Grande, encolhido em seu campo, mas faltou bom senso pois tudo fizemos aqui para receber essa partida, e o presidente do Campo Grande fez uma grande polêmica querendo dois médicos no estádio e nos tínhamos um medico e duas enfermeiras mas isso diante da pressão que eles fizeram em cima da arbitragem, ficou feio que perde e o futebol, pois já estamos em uma terceira divisão onde sabemos das dificuldades e querendo fazer as coisas certinhas ainda temos dirigentes que preferem o extra campo mas vamos esperar o posicionamento da federação- ( concluiu Jorge Almeida gerente de futebol do La Coruña )

Fonte : Futebolsemfornteirasbr

Comentários

  1. É lastimável o que vemos acontecer até com o futebol mas, ainda acredito que existem pessoas serias. Tudo será resolvido, embora, que nada apagará a decepção dos jogadores do La Coruña. Aguardaremos um novo jogo e com certeza o nó na garganta não será silenciado pela vitória que os aguarda, valeu Jorge!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATACANTE JOÃO MANOEL TREINA FORTE EM GUARAPARI DE OLHO NA PROXÍMA TEMPORADA !

O CENTROAVANTE RAPHAEL PALMEIRA VAI JOGAR O AMAZONENSE PELO SETE FC EM 2025 !