ARAGUAINA VENCE EM CASA E VOLTA A BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO !

APÓS BOA VITÓRIA ARAGUAÍNA SUBIU NA TABELA E JÁ É O QUINTO COLOCADO !

Jogadores do Tourão do Norte ( foto) comemoraram muito a vitória diante do Guaraí é voltaram a sonhar com a classificação.

O Araguaína vinha passando por crises dentro e fora de campo. Depois da derrota que mandou o time para a lanterna do Campeonato Tocantinense, o presidente João Luiz de Carvalho ameaçou deixar o clube. Porém, o resultado positivo desta terça-feira (24), na vitória por 2 x 1 contra o Guaraí trouxe novas esperanças.
Os três pontos e os outros resultados da quarta rodada levaram o Tourão para a quinta posição na tabela. A ascensão deixou o técnico Paulo César confiante, mas ainda cauteloso para os próximos desafios.
Técnico Paulo Cesar Moraes (foto) tem feito um bom trabalho a frente do Tourão do Norte, mas apesar do bom resultado que sua equipe com pés no chão é sem euforia. 

- " A gente vem sofrendo essa tensão muito grande, mas eu estou sempre incentivando os jogadores, preparando eles para esses momentos. Cada jogo vai ser uma decisão para nós, principalmente dentro de casa, mas somos sabedores que temos condições de nos classificarmos para a próxima fase e vamos com muito trabalho e humildade brigar pela nossa vaga - ( concluiu Paulo Cesar via telefone ).
Para a próxima partida o técnico não sabe se já poderá contar com o meia atacante João Luka que veio do futebol árabe e tem se destacado nos treinamentos do araguaiana é o técnico Paulo Cesar Moraes  espera contar para a sequencia do campeonato tocantinense
O Araguaína vai enfrentar o Gurupi, pela quinta rodada do estadual, no próximo sábado (28). A equipe joga mais uma vez em casa, no estádio Mirandão, às 18h.
Reportagem: Gustavo araujo
Fonte: Futebol Sem Fronteiras



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !