FILIPE DIAS SEGUE TREINANDO AGUARDANDO SUA LIBERAÇÃO DO FUTEBOL PARANAENSE !

AGUARDANDO DEFINIÇÃO DO PATO BRANCO/PR FILIPE DIAS SEGUE TREINANDO NO KARANBA F C !

Filipe Dias ( foto ) vem treinado no Karanba fc de São Gonçalo.

Aguardando definição do Pato Branco do paraná seu ultimo clube o lateral direito e volante Filipe Dias segue treinando em busca de sua melhor forma física no karanba futebol clube onde o jogador se diz em casa, campeão Gonçalense juniores pelo clube e semifinalista do campeonato carioca em 2013, o jogador retorna ao clube após sua primeira experiencia profissional no futebol paranaense, sondado pelo Campos/RJ para  disputa do campeonato carioca, sondagem está através do gerente de futebol do clube Rafael Soriano que foi seu treinador no Sampaio Correa/RJ,  o jogador aguarda a resolução de alguns problemas de documentação junto ao Pato Branco/PR e se diz preocupado pois o tempo está passando e sua situação ainda não foi resolvida, Filipe Dias deixou de assinar contrato com o Araguaina/TO para a primeira divisão do campeonato tocantinense deste ano, que foi indicado pelo atual técnico da equipe tocantinense o carioca Paulo Cesar Moraes o PC,  diante das indefinições o jogador segue treinado aguardando as definições do clube paranaense.


Filipe Dias (foto) recebeu sondagens do Araguaina/TO e do Campos/RJ.

" Tenho treinado bastante aqui no Karanba FC graças ao bom relacionamento e trabalho que fizemos aqui no clube e ao professor Edinho coordenador do projeto que me recebeu de braços aberto pois preciso manter a forma física para quando chegar uma oportunidade  estar pronto para jogar, perdi uma boa oportunidade de jogar a primeira do tocantinense pelo Araguiana que o treinador queria contar comigo mas não foi possível e meu ex treinador do Sampaio Correa Rafael Soriano hoje gerente de futebol do Campos/RJ conversou com o pessoal da rws que tem cuidado da minha careira mas devido essas questões de documento não foi possível, fiz boas amizades la no Pato Branco e conversei com o Pepe meu treinador lá que me garantiu que o diretor Paulo Cardoso estaria resolvendo minha situação ainda este més, confio todas as minhas coisas na mão de Deus e estou aguardando Paulo Cardoso resolver essas questões de documentação junto a Federação Paranaense, enquanto isso continuo aqui treinando no Karanba F C- ( concluiu Filipe Dias por telefone).

Filipe Dias (foto) disputou a segunda divisão do ano passado pelo São Gonçalo e.c antes de se transferir para o Pato Branco do Paraná.

Reportagem Gustavo Araujo

Fonte: Futebol Sem fronteiras
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !