APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !

O LATERAL ESQUERDO DANIEL SORIN DEFENDEU AS CORES DO MACÁE/RJ NA B1 DO CARIOCA E AGUARDA PROPOSTAS PARA A PROXIMA TEMPORADA!
Daniel Sorin (foto) em ação com a camisa do macáe no carioca. 2023 Com o final do carioca da série B1 na ultima semana o lateral esquerdo Daneil Sorin, busca novos deafios na sua carreira, o jogador com passagens pelo Botafogo/RJ, Osasco/SP Canto do Rio FC, Gonçalense, São gonçalo/RJ, Goytacaz/RJ e Campo Mourão/PR voltou ao futebol carioca vestindo a camisa do Macáe/RJ no campeonato Carioca da serie B1, apesar de não conseguir a classificação para as fases finais Daniel avaliou de forma positiva sua passagem pelo Macae e ja busco novos desafios na carreira. " Cheguei ao Macae após uma boa passagem no futebol paranaense, e vim aqui em busca de oportunidade e de buscar meu espaço dentro do grupo, consegui jogar mostrar meu futebol e esta sempre as opçoes do treinador, foi um a experiencia muito boa fui muito bem recebido no Macae, infelizmente não conseguimos a classificação que desejamvamos mas fizemos um bom trabalho mantendo o clube na divisão, quero agradecer a diretoria que confiou no meu trabalho e espero um dia voltar ao clube, estou muito bem fisicamente vou procurar manter minha forma e buscar um novo desafio, os clubes começam a contratar pros estaduais 2024 e eu busco essa oportunidade de começar o ano jogando um estadual, futebol e todo dia e vou manter o foco na parte fisica para assim que chegar essa oportunidade eu estar pronto e a frente na parte fisica, tem algumas situações e especulações mas quero muito definir logo meu futuro, neste momento quero acertar logo meu destino para focar em realizar um bom trabalho e boa pre temporada para 2024, ainda não tenho nada de concreto tem pessoas que confio fazendo contato com alguns clubes e treinadores, mas não fechei na da ainda, teve uma situação para a serie A3 do Paulista mas ainda não se concretizou e um outro contato para o campeonato Potiguar 2024, sei que existem muitos clube mas o que busco e um novo clube que possa me dar a oportunidade de Mostra meu futebol e meu trabalho o meu foco e jogar um estadual da primeira divisão e buscar novas oportunidades - Concluiu ( Daniel Sorin via zap). culturalmente no Brasil vários atletas ficam sem clube após o termino dos estaduais e jogadores jovens como o lateral esquerdo Daniel Sorin buscam se empregar em outros centros ainda nos meses do final da temporada pois no Brasil as competiçoes estaduais começam em alguns estados no inicio de janeiro e os clubes fazem contato nos messes de novembro e pre temporada em Dezembro para preencehr as datas e inicar as competiçoes com força maxima e se ajustar ao calendario gigantes do futebol Brasileiro que mesmo assim muitos clubes so tem 4 meses de atividade.
O joagador agradeceu ainda a torcida do Macae e seus familiares pelo apoio durante sua passagem pelo clube e agurada propostas para definir seu futuro para a proxima temporada. Reportagem: Gustavo Araujo Fotos divulgação pessoal do jogador Daniel Sorin Essa materia pode ser reproduzida citnado o blog futebol sem fronteiras como fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !