CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

APÓS PASSAGENS PELO RIO BRANCO/ES E UM ACESSO COM O XARÁ DE VENDA NOVA O CENTROAVANTE JOÃO MANOEL ESTUDA PROPOSTAS PARA A 2024 !
O centroavante João Manoel (foto) vestiu a camisa do Rio Branco/ES. O centroavante João manoel fez uma avaliação de uma temporada no futebol capixaba, o jogador dsiputou o estadual da primeira divisão pelo Rio Branco/ES com destaque mas apesar de não consquistar o titulo gerou interesses de outros clubes do futebol nacional, mas como o acerto nao aconteceu acertou com o xará do capa preto o Rio Branco de Venda Nova aonde conquistaramo acesso a elite do futebol capixaba, sob o comando do experiente e conhecido técnico Roy, após o acesso e sem definiçoes de renovação no Rio Branco, João manoel estuda propostas e não descarta deixar o futebol capixaba, o jogador se diz feliz estar perto da familia mas sabe da realidade de vida de jogador de futebol. " Fiz uma temporada cheia graças a Deus, sem lesões e fazendo bom jogos no estadual pelo Rio Branco infelizmente não conseguimos o objetivo do grupo que era o titulo mas foi uma temporada boa e de muito aprendizado, tive uma especulação de acertar com um clube da serie C mas infelizmente esse acerto não aconteceu e acabou atrapalhando outras coisas que tinha de propostas, ai veio a oportunidade do Rio Branco de Venda Nova, cheguei na semana da estreia e bussquei ajudar a equipe, o time tava bem encaixado e tentei ajudar dentro e fora de campo graças a Deus e ao bom trabalho da comissão e diretoria dando o suporte ao grupo conseguimos o acesso a primeira divsão, ainda não sei do planejamento do clube se iremos renovar mas quero agradecer a oportunidade de ter vestido essa camisa, moro em guarapari atualemnte estou adaptado ao estado, mas abe como é futebol e a vida de jogador, já chegaram algumas sondagens e as pessoas que cuidam das minhas coisas estão atentas ao mercado do futebol, pois preciso trabalhar e continuar minha carreira, ainda não sei se continuo no futebol capixaba ou se vou sair pra outro centro, estou muito bem foi bom fazer uma temporada cheia e agora e focar no que vem pela frente. finalizou ( joão Manoel via zap).
João manoel (foto) acumula passagens com destaque por clubes do Norte e Nordeste e do futebol carioca o jogador defendeu o Rio Branco/ES no campeoanto capixaba e conquistou o acesso com o xará Rio Brnaco de Venda Nova, existem sondagens de alguns clubes pelo centroavante.
João Manoel (foto) em partida do campeonato capixaba 2023 O mercado segue movimentado nos bastidores clubes contratando ou sondado nomes para a temporada de 2024, o centroavante João manoel espera definir nos proximos dias se permanece no futebol capixaba ou se vai para outro centro do futebol capixaba, no estado os clubes se movimentam pois os estaduais começam e m janeiro e contratar bem e fazer uma boa pre temporada faz uma grande diferença, apesar das sondagens de alguns clubes do estado e fora do estado João manoel se diz tranquilo vai curtir as ferias com a familia mas atento aos contatos e movimentações do mercado o jogador aguarda propostas para a temporada mas não descarta continuar no futebol capixaba.
João Manoel (foto) ainda não discutiu renovação de contrato com o Rio Branco de Venda Nova/ES. Em contato com o blog futebol sem fronteiras o jogador declarou não descarta deixar o futebol capixaba, o jogador vem recebendo sondagens de clubes do Norte Nordeste onde jogou com destaque em outras temporadas. Reportagem: Redação Fonte futebolsemfronteiras Essa materia pode ser reproduzida ciitando o blog futebol sem fronteiras como fonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !