ATACANTE MOSSORÓ EX PONTE PRETA FAZ SUCESSO NO EMIRADOS ARABES

O atacante Brasileiro João Batista de Lima Gomes ou simplesmente Mossoró como e conhecido no futebol europeu e Mundo Arabé vem sendo um dos destaques do  Emirados Árabes Unidos Al Jazira Al Hamra, na temporada 2012/2013, o jogador de 27 anos com passagens por alguns clubes aqui no brasil como Baraunas,friburguense, Potiguar/RN e Ponte Preta, esta mostrando no Mundo Arabe o faro de gol que o acompanha durante sua carreira por onde passa, chegando a ser idolo do futebol da australia onde ganhou seu primeiro titulo europeu jogando pelo walcker innsbruck, onde o jogador fez muitos gols e ficou muito conhecido naquele pais, hoje no futebo do Mundo Arabe ele espera voltar a vestir a camisa de um grande clube da Europa, o jogador vem sendo umas das principais armas do Al Jazira Al Hamra, no campeonato Nacional.


Feliz com seu desempenho na atual temporada o jogador que atuou em 2012, pelo Potiguar de Mossoró diz que muitos fatores favoreceram seu atual momento de destaque no seu novo clube.
" O futebol não e facil as vezes estamos em maus momentos ai que nos descobrimos quem são nossos verdadeiros amigos antes de vir para os Emirados o professor Edinho Cardozo do Potiguar fez uma boa preparação fisica comigo quando acabou o estadual e eu viajei para os emirados muito bem fisicamente isso me ajudou bastante aqui, outro fator e a presença de minha esposa e da minha filha aqui comigo que me deixa muito feliz e focado no meu trabalho, aproveitar essa oportunidade para agradecer ao amigos que me ajudaram até aqui não vou citar o nome de todos mas tem pessoas amigas que foram importantes na minha carreira e minha esposa e familia que sempre me apoiam e a voçês do futebol sem fronteiras que me procuraram para fazer essa matéria pois ficamos aqui longe do nosso pais e caimos um pouco no esquecimento e sempre importante para o jogador esta na imprensa de seu pais.
( conluiu o atacante mossoro ) 

Diante dos bons jogos e muitos gols marcados o jogador já vem sendo observado por vários clubes do futebol europeu e chinês, Mossoró e mas um Mossoroense a fazer sucesso fora do Brasil como Cicero Ramalho, Marcio Mossoró, e Paulo Junior outro atacante ex Baraunas/RN
Abaixo alguns gols de Mossoró na Europa .
 fonte : estes material esta disponivel para divulgaçâo devendo citar como fonte blog futebolsemfronteirasbr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !