O volante Augusto segue treinando no Rio, aguardando a definição de seu futuro para o restante da temporada !

Augusto ainda não definiu seu futuro para o segundo semestre !

Após acesso com o Tupã em 2013, volante Augusto ( foto ) fez um belo campeonato paranaense com a camisa do Arapongas.

Em época que os clubes Brasileiros já começam a se reforçar para a sequência da temporada, quem está de volta ao mercado e o volante Augusto, o jogador que vestiu a camisa do Arapongas no campeonato paranaense de 2014, vem treinando no Rio de janeiro e deve em breve definir seu futuro para o restante da temporada, o jogador foi sondado pelo J malucelli  para a sequência da copa do brasil mas com a eliminação do clube paranaense o negocio acabou não acontecendo, o jogador vem sendo especulado por alguns clubes mas ainda não definiu seu destino, segundo informações aconteceram uma sondagem do Penapolense de são paulo no inicio do ano mas devido  ao contrato   com o arapongas do paraná a transferência do jogador para o clube paulista acabou não acontecendo, mas com o termino do contrato com o clube paranaense a penapolense pode ser a nova casa do jogador em entrevista o jogador falou sobre algumas propostas que chegaram e sobre sua condição atual.
Augusto, (foto) fez grandes jogos com a camisa do Arapongas no paranaense deste ano !

" Graças a Deus, minha carreira está cada dia mais solida, tenho trabalhado bastante para chegar a meus objetivos e fiz uma grande temporada em 2013 com a camisa do Tupã, onde conseguimos o acesso para a A3 do Paulista onde graça a Deus pude produzir meu melhor futebol, este ano começou muito bem fiz um bom campeonato pelo Arapongas e com o fim do campeonato e a falta de um calendário para o clube se manter em atividade, voltei ao Rio e estou mantendo a forma, realmente recebi algumas sondagens mas ainda não acertamos nada, no inicio do ano  pelo que fiquei sabendo a Penapolense mostrou interesse pelo meu futebol mas continuei no arapongas,  tem algumas especulação mas essas coisas deixo como pessoal da RWS Sports que cuida da minha carreira resolver em breve se Deus quiser estarei em um grande clube  fazendo o que mas gosto e fazer que e jogar futebol, por isso tem treinado para manter meu condicionamento físico, para quando a oportunidade aparecer eu possa está pronto para jogar – ( conclui augusto  ) 


Augusto (foto) marcou um dos gols mais bonitos do campeonato Paranaense de 2014, no empate de 3 a 3 com o J  Malucelli.


Os representantes do jogador esperam que ainda está semana o futuro do jogador seja definido, Wennyo Moura da RWS Sports declarou que em breve o jogador deve pintar em um clube grande do futebol Brasileiro.
" Quem conhece o Augusto ou já o viu jogar sabe das qualidades deste atleta, e sem dúvida um jogador diferenciado e hoje no futebol um jogador como o augusto  temos pouco, pois volante canhoto que marca e sabe jogar e muito difícil de  encontrar e o futebol do Augusto evolui muito, eu diria que quem viu augusto jogar a 3 anos atrás e ver hoje, terá uma noção da  evolução do jogador, mas nos que fazemos a Rws Sports estamos trabalhando para colocar o jogador em um grande clube para que com toda tranquilidade ele possa mostra seu futebol – concluiu ( Wennyo Moura da RWS Sports )
Fonte: futebolsemfronteirasbr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !