RODRIGUINHO FOI APRESENTADO NO NACIONAL !

LATERAL ESQUERDO RODRIGUINHO VEM DO FUTEBOL DO NORDESTE !
Rodriguinho (foto) se apresentou nesta segunda feira ao Nacional/SP

Foi apresentado nesta segunda feira no Nacional atlético clube o lateral esquerdo Rodriguinho, o jogador chega ao Naça, após duas temporadas no futebol Potiguar, o jogador já treinou na manha desta segunda feira juntamente com o restante do elenco, que se reapresentou ao técnico  Carlinhos para o começo dos treinamentos visando a segunda fase do campeonato Paulista, o lateral esquerdo foi um dos poucos reforços apresentados pelo clube que deve trazer mais algumas peças para a disputa da segunda fase, Rodriguinho e de Niterói no Rio de Janeiro e chega ao Nacional através do Diretor executivo do clube Paulos Tognasini e do Técnico Carlinhos, o trabalho da diretoria e da comissão técnica em conjunto vem fazendo uma grande diferença  neste Paulistão.
Rodriguinho (foto) se apresentou e já treinou com o restante do elenco do Nacional

O jogador se apresentou ao Nacional  nesta segunda feira e já trabalhou com o retante do elenco do clube, Rodriguinho participou normalmente das atividades, o jogador mostrou estar bem fisicamente e espera ajudar ao Nacional na luta pelo acesso, o jogador falou pela expectativa de vestir a camisa do nacional neste Paulistão e de ajudar a equipe rumo ao acesso a A3 do campeonato Paulista.
   Rodriguinho (foto) aprimorando parte física sob o comando  do preparador físico Léo

" Nossa careira e cheia de novos desafios e todos os dias temos que mostrar que temos qualidade e comigo não seria diferente, estou vindo para uma equipe vencedora que mostrou um grande futebol  na primeira fase e meu maior objetivo aqui em são paulo e mostra meu futebol e junto com meus companheiros colocarmos o Nacional em um lugar de destaque diante da historia  imensa deste clube e espero ajudar bastante o clube nesta caminhada,gostaria de agradecer primeiramente a Deus e todos os meus companheiros de equipe, pois fui muito bem recebido no clube por eles e pelo técnico Carlinhos, o   Túlio e o Bezerra que me deram toda atenção logo quando cheguei, era um sonho meu jogar aqui em são paulo e espero retribuir toda está confiança com muito empenho e garra dentro de campo.(-concluiu Rodriguinho)

Após os treinamentos Rodriguinho ( foto) foi almoçar no restaurante Casa Novo Sabor acompanhado de seu procurador Wennyo Moura e do chefe de Roupeiros Bezerra.

fonte futebolsemfronteirasbr



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !