NACIONAL E RODRIGUINHO NÃO ACERTAM BASES SALARIAIS E JOGADOR DEIXA O CLUBE !

RODRIGUINHO RETORNOU AO RIO DE JANEIRO E DEVE DEFINIR SEU FUTURO NOS PRÓXIMOS DIAS !

Rodriguinho (foto) não renovou com o Nacional/sp para o Paulista de 2015

O lateral esquerdo Rodriguinho não e mais jogador do Nacional/SP, o jogador e o clube não chegaram a um acordo em relação aos salários e o jogador deixou o clube, Rodriguinho chegou ao Nacional na segunda fase do campeonato Paulista, fez bons jogos com a camisa do clube, ajudando na conquista do titulo de campeão paulista da segunda divisão, sua renovação era considerada certa, mas devido a nova filosofia financeira do clube para 2015 o jogador não fica para a serie A3 do Paulistão.


Rodriguinho (foto) declarou que sua saida do Nacional não e um adeus e sim um até logo.


" São coisas naturais do futebol, eu tinha interesse em ficar no clube para a próxima temporada mas não houve o acerto financeiro entre o clube e o pessoal da RWS Sports que cuida da minha carreira mas independente disso, eu tenho muito a agradecer ao Nacional, pois me identifiquei muito com o clube e com o torcedor entrei para a historia do clube e isso não se apaga,  fiz bons amigos aqui no clube dentre funcionários do clube e eu espero um dia retornar ao Nacional em uma condição melhor é na primeira divisão do paulista, tenho muito a agradecer ao professor Carlinhos Alves que me ajudou bastante aqui me colocando para atuar também como meia atacante que é minha posição de origem e pelo que eu fiquei sabendo queria que eu ficasse para o paulista mas são coisas do futebol, já estou aqui em Niterói  e vou continuar meus treinamentos na praia e no CT da RWS no Rio de Janeiro, pelo que me passaram tenho algumas propostas concretas para 2015 e estou tranquilo e bem focado para fazer um 2015 bem melhor que este ano colocando sempre Deus na frente de nossos projetos. ( declarou Rodriguinho direto de Niterói por telefone).
    
                        Rodriguinho (foto) fez um belo Paulista com a camisa do nacional/SP

O jogador segundo especulações, tem boas propostas para  o próximo ano, mas não quis dar pistas de seu possível destino em 2015, e pode continuar no futebol paulista, os procuradores do atleta estiveram na cidade de São paulo a cerca de 15 dias e retornaram bem satisfeitos com o fechamento da viagem a cidade de São Paulo e devem anunciar além do novo clube do Rodriguinho uma grande parceria com um clube para o próximo ano, os empresários se reuniram com alguns clubes que gostariam de contar com o futebol do Rodriguinho para o próximo ano.

Reportagem Gustavo Araujo

Fonte Futebolsemfronteiras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !