AGUARDANDO PROPOSTA !

AGUARDANDO PROPOSTA PARA PRÓXIMA TEMPORADA JOGADORES TENTAM MANTER A FORMA FÍSICA. 

  Dreivisson e Rodriguinho (foto) falaram sobre as expectativas para a próxima temporada.

Enganam se os que pensam que a vida de jogador de futebol e só as alegrias de comemorar vitórias e títulos, enquanto alguns jogadores tiram ferias muitos já se preparam para a próxima temporada, na ultima quinta feira os jogadores Rodriguinho, Dreivisson e Walber que defenderam a equipe do São Gonçalo FC no ultimo campeonato carioca começaram um trabalho físico nas areias da praia de Icarai em Niterói com o fim do vinculo com o clube gonçalense os jogadores aguardam definições para a próxima temporada, o meia atacante Rodriguinho falou sobre a importância de manter a forma nos tempos que esta sem contrato de da motivação de treinar com os companheiros de seu ex clube e do desejo de fazer uma grande temporada em 2016.

" Todos nós somos sabedores do atual momento do futebol, muitos jogadores sem clube, mas e nesses momentos que todo jogador profissional tem que estar atento e cuidar da forma física pois a qualquer momento pode surgir uma nova oportunidade e tem que estar pronto estou trabalhando a cerca de 15 dias na academia e agora também na praia e com os companheiros da época do São Gonçalo FC aqui também da uma motivação a mais para treinar, estamos todos aguardando definições para a próxima temporada e trabalhando a parte física para ajudar na pre temporada no próximo clube chegar bem e sempre bom - conclui Rodriguinho via telefone ). 

Rodriguinho (foto) campeão paulista em 2014, o jogador  espera voltar a um grande clube, agora mais experiente e também atuando como meia atacante.

O lateral direito Dreivisson um dos destaques do São Gonçalo FC ao lado do meia Walber nas ultimas duas temporadas falou sobre a importância da parte física em seu estilo de jogo e das perspectivas para a próxima temporada.

" Na posição que jogo já sou muito exigido e pela minha forma de jogar de apoiar bastante não posso relaxar na parte física preciso trabalhar bastante para estar bem condicionado, apesar de não estar no momento empregado temos algumas proposta para a próxima temporada, se Deus quiser logo definirei minha situação para a próxima temporada e quero chegar bem, todos nos temos objetivos na carreira e comigo não e diferente estou treinando aqui com o Rodriguinho e com o Walber e por já ter jogado com eles um da força pro outro no treinamento. - ( Concluiu -Dreivisson via telefones)  

Dreivisson (foto) falou que tem proposta para a próxima temporada mas preferiu não falar sobre o destino dele por faltar detalhes para o acerto final com o novo clube.

Com desejo de abrir novos mercados Walber não esconde o desejo de jogar em outro centro na próxima temporada, o jogador eleito revelação da serie C em 2014 espera dar um passo maior na carreira na próxima temporada o jogador falou dos objetivos que espera alcançar no próximo ano e do desejo de um dia voltar a vestir a camisa de um grande clube como profissional.

" Futebol e uma das coisas que sei melhor fazer na vida é todo jogador sonha em ter sua oportunidade tive duas temporadas muito boas com a camisa do São Gonçalo FC surgiram algumas coisas mas acabaram não se concretizando, tenho um desejo de jogar e outros centros e estou me preparando junto com os meus companheiros de treino aqui para quando a oportunidade surgir eu possa corresponder, realmente tenho uma boa proposta para a próxima temporada e acertando alguns detalhes irei em busca dos meus objetivos profissionais, e estou confiante no projeto que me foi apresentado quero aguardar tudo acertar para revelar o meu destino na próxima temporada. concluiu. ( Walber por telefone)

Walber (foto) brilhou com a camisa do São Gonçalo FC  nas ultimas duas temporadas

Os jogadores tem recebido todo o treinamento específicos na praia de Icaraí sob o comando de um Personal Trainee que já cuida do condicionamento físico do meia Rodriguinho a alguns anos quando ele está sem clube e passou a dar treinamento para o trio de jogadores na ultima semana, os treinos são programados para o horário nortuno e em dias alternados para não causar um cansaço muscular excessivo visto que os jogadores estão recomeçando o trabalho físico.

Reportagem Gustavo Araujo
Fonte : Futebol Sem Fronteiras
Fotos de arquivos pessoais dos jogadores. 
( contribuiu com essa matéria o diretor de marketing da Rws Sports Wennyo Moura )   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !