MEIA WALBER ACERTA COM O GONÇALENSE PARA A PRÓXIMA TEMPORADA !

JOGADOR TINHA ALGUMAS PROPOSTAS MAS ACERTOU COM O GONÇALENSE PARA A DISPUTA DO CAMPEONATO CARIOCA !

Walber (foto) jogou as ultimas duas temporadas com a camisa do rival São Gonçalo FC.

O Gonçalense anunciou na tarde desta terça feira através das redes sociais por um dos mandatórios do clube Thiago Tomáz, a contratação do meia atacante Walber, o jogador que era especulado por alguns clubes do nordeste Brasileiro e da segunda divisão do Rio de Janeiro, mas acabou acertando com o Gonçalense Futebol Clube, os dirigentes do clube tem trabalhado em silencio na montagem do elenco, até o momento o nome do novo treinador ainda não foi anunciado pela diretoria do clube, que vem de uma bela campanha na Copa Rio e na ultima serie B do carioca, espera-se muito do clube na próxima temporada, diante da boa campanha na temporada 2015, o meia Walber falou sobre esse momento na carreira e dos objetivos no novo clube.

 Walber (foto) salientou que projeto apresentado pelo Gonçalense para a próxima temporada, pesou na decisão de continuar no futebol carioca.


" Realmente todos sabem do meu desejo de abrir novos mercados fora do Rio de Janeiro pois será minha terceira temporada atuando no futebol carioca, tinha algumas propostas de outros clubes do Rio e do Nordeste sendo tratadas com o pessoal da Rws Sports, que cuida da minhas carreira, mas tive uma a conversa com Thiago hoje foi muito boa e o projeto que ele mostrou e interessante e comuniquei ao pessoal da empresa o meu interesse em acertar com o Gonçalense, já acertamos as base salariais e as questões de contrato ficam entre o clube e meus procuradores, ficou acertado que eu me apresente dia 18 deste mês, e quero retribuir em campo a confiança do Thiago e da diretoria do clube no meu futebol e com certeza dentro de campo dar muitas alegrias ao torcedor do Gonçalense que já conhece meu futebol - (concluiu Walber via telefone )

Vice presidente do Gonçalense, Thiago Tomaz (foto) anunciou através nas redes sociais o acerto com o meia Walber e o lateral direito Dreivisson ex São Gonçalo FC/RJ.

A diretoria do clube através do seu vice presidente Thiago Tomaz anunciou ainda o acerto com o lateral direito Dreivisson que fez uma ótima segunda divisão com a camisa do São Gonçalo FC, a direção do clube da região metropolitana tem trabalhado em silencio na montagem do elenco é deve anunciar nos próximos dias o nome do seu treinador a apresentação do elenco para o estadual deve acontecer no próximo dia 18 no estadio Catarinão em São Gonçalo/RJ.

Reportagem :Gustavo Araujo
Fotos Divulgação pessoal do meia Walber
Futebol Sem Fronteiras 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !