DODÔ ESPERA ACERTAR NOS PRÓXIMOS DIAS SEU DESTINO PARA A TEMPORADA 2017 !

ESPECULADO POR ALGUNS CLUBES DODÔ QUER ACERTAR SEU DESTINO PARA PRÓXIMA TEMPORADA !

Dodô (foto) foi um dos artilheiros do Gonçalense no campeonato carioca com 06 gols.

Trabalho duro essas foram as palavras do atacante Dodô (foto acima) para classificar seu momento de treinos em quanto não acerta seu destino para a próxima temporada, o jogador vem recebendo sondagens de alguns clubes de fora do estado do Rio de Janeiro e deve definir seu destino nos próximos dias, o jogador  que vem disputando campeonato carioca de fut7 com a camisa do Ceres sendo um dos artilheiros da competição falou ainda do desejo de fazer uma grande temporada.

" Não e fácil a vida de jogador de futebol no Brasil fiz uma boa temporada no Gonçalense e apesar da lesão muscular que me tirou de vários jogos consegui ser um dos artilheiros do clube no carioca mas apesar deste bom desempenho acabei não atuando não acertando nada para o segundo semestre apesar das sondagens ai para não ficar parado estou disputando o Carioca de Fut7 onde sou um dos artilheiros tenho familia e preciso estar em atividade e tenho trabalhado duro na parte física para chegar bem na temporada 2017 - 
( falou o atacante Dodô via telefone )


Faro de gol do atacante Dodô (foto) no ultimo carioca chamou a atenção de alguns clubes.

Apesar de algumas especulações o atacante preferiu não falar o nome dos clubes que fizeram contato para a temporada 2017, o jogador não descartou continuar no futebol carioca mas a vontade de voltar a atuar em uma primeira divisão motiva o atacante a continuar treinando em quanto aguarda um acerto para a próxima temporada, o jogador falou ainda do desejo de chegar a um grande mercado e da necessidade de buscar motivação nos momentos adversos na carreira.

" Quem já trabalhou comigo sabe que gosto de trabalhar mesmo para estar bem quando for pro jogo, por isso me cuido muito sou evangélico e cuido bem do meu corpo que e a minha ferramenta de trabalho, as vezes agente pensa em deixar o futebol pelas dificuldades que encontramos mas graças a Deus estou na luta para fazer um grande temporada,sobre os clubes que me procuraram deixo por conta dos meus procuradores Wennyo Moura e Raphael Soriano resolverem eles me passaram que um clube Paraibano e outro de Brasilia pediram referencias sobre meu trabalho além de um grande clube do futebol Potiguar que esta montando uma grande equipe para a o estadual estou aguardando um desfecho positivo, sei que já se iniciou uma conversa mas o acerto ainda não aconteceu, quero definir logo meu futuro e focar em fazer um grande estadual ( concluiu Dodô via telefone)

    Tipico camisa 09  Dodô (foto) chama a atenção pela força física e faro de gol.

Neste período de negociações o atacante espera atuar em um bom campeonato para que possa aparecer novamente no cenário nacional, e abrir novos rumos na carreira, um dos procuradores do jogador falou sobre a conduta profissional do atacante como características de quem quer vencer na carreira.

" O Dodô é um jogador que acreditamos muito no seu futebol, estamos vendo algumas situações para acertar para a temporada 2017, mas temos que conduzir tudo com muita cautela existe uma conversa com um clube do futebol Potiguar estamos aguardando uma definição para os próximos dias além de outros dois clubes de fora do Rio, neste momento temos que sempre estar conversando com o atleta pois o desemprego da bola não e fácil, mas o Dodõ é um jogador muito profissional e temos certeza que ira brilhar muito ainda no futebol - ( concluiu Wennyo Moura representante do atacante via zap) 

Abaixo alguns gols de Dodô na temporada 2016 com a camisa do Gonçalense FC/RJ.


Abaixo alguns gols de Dodô na temporada 2016 com a camisa do Gonçalense FC/RJ.

Reportagem Gustavo Araujo
Fonte Futebol Sem Fronteiras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !