EM FASE FINAL DE RECUPERAÇÃO !

EM FASE FINAL DE RECUPERAÇÃO DREIVISON ESPERA GRANDE TEMPORADA EM 2017 !

Após lesão na final da Carioca e dois meses longe dos gramados Dreivison espera fazer uma grande temporada em 2017.


O lateral direito Dreivison do São Gonçalo esporte clube trabalha em busca da recuperação de sua lesão na perna direita sofrida na final do carioca da serie C diante do Serrano após dois meses fora dos gramados o jogador segue para a parte final do tratamento, após grande temporada em 2016 o jogador está otimista em relação a próxima temporada prestes a renovar o seu contrato com o São Gonçalo EC/RJ, Dreivison não esconde o desejo de voltar logo a treinar com bola mas na cabeça do jogador não pular etapas na volta aos campos e de total importância na preparação dele para a próxima temporada.

Dreivison ( foto) vai continuar a parceria com o amigo Walber será a quarta temporada atuando juntos.

" Graças a Deus fizemos uma grande temporada em 2016, mas infelizmente tive essa lesão na final do carioca que me tirou dos campos por três meses e graças a Deus tive uma recuperação muito boa já estou na fisioterapia e acredito que em janeiro já vou estar 100%, estou bem tranquilo não quero pular etapas na recuperação o São Gonçalo Esporte clube já sinalizou que pretende contar comigo para a próxima temporada, o Reginaldo tem me dado um suporte nesta recuperação e em janeiro volto com força total na luta pelo acesso. - ( declarou Dreivison via Zap ).
Dreivison (foto) recebeu sondagens de outros clubes apesar da lesão mas deve continuar no São Gonçalo EC/RJ.

O lateral Dreivison vinha se destacando nesta duas temporadas no futebol carioca, o jogador falou da satisfação do acesso e do titulo de melhor lateral direito do estadual carioca e apesar da lesão chegou a ser sondado por outros clubes mas se diz tranquilo em relação ao futuro e que espera por um bom ano e que o apoio dos familiares foi importante no momento fora das quatro linhas.

" Agente fica feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho ser eleito o melhor lateral do estadual, foi bastante gratificante e veio coroar um bom ano que fiz no futebol, apesar da lesão recebi sondagens de outros clubes que acabei nem dando retorno pois tenho um compromisso com o São Gonçalo EC e ainda não estou 100% e como falei não quero pular etapas na minha recuperação, Deus sabe de todas a coisas e essa lesão me trouce muita maturidade para com calma ver o todo e na hora certa as coisas irão acontecem, tenho que agradecer a minha noiva e aos meus pais, familiares e amigos que me apoiaram neste momento difícil mas estou voltando cheio de vontade de mostra meu futebol e fazer o que mais sei na vida concluiu dreivison via zap).

A nossa equipe falou com um dos procuradores do lateral direito Dreivison que informou que recebeu sondagens sobre uma possível ida do lateral para um clube grande do Nordeste, mas diante da recuperação do jogador em curso e em comum acordo com o jogador o foco hoje e colocar o lateral Dreivison 100% fisicamente e quem sabe no primeiro semestre com o aval do São Gonçalo emprestar o lateral para um clube fora do estado e com o retorno acordado para a segundona do rio em 2017.

Wennyo Moura (foto) representante do lateral Dreivison falou sobre o futuro do jogador .


" O Dreivison graças a Deus teve uma recuperação muito boa e pelo que conversei com ele em janeiro já deve estar muito bem fisicamente, pelo trabalho de fisioterapia que vem fazendo e com o físico agente não descarta conversar com o pessoal do São Gonçalo para um possível empréstimo do Dreivison e do Walber para outros mercados, pois a segunda do Rio ainda não se definiu uma data de inicio, realmente chegou uma sondagem para o Dreivison para um clube do futebol do Piaui e chegamos a conversar com o gerente de futebol do Alecrim Lucas Aredes sobre os dois jogadores, mas em relação ao Dreivison conversei bastante com ele e não vamos pular etapas, o Reginaldo do São Gonçalo/RJ já posicionou sobre a renovação com o Dreivison que apesar da lesão junto com o Walber foram os jogadores que mais se valorizaram no grupo e vamos dar prosseguimento na carreira do Dreivison da melhor maneira possível enxergo na minha visão que ambos são jogadores de primeira divisão e breve estarão em grandes clubes são jovens e de muito talento e personalidade - concluiu Wennyo Moura )

O São Gonçalo esporte clube vem emprestando jogadores a outros clube não se descarta o emprestimo do lateral direito Dreivison no inicio de ano quando deve estar totalmente recuperado da lesão queo afastou dos campos por cerca de três meses.  

Reportagem Gustavo Araujo
Fotos Divulgação do Jogador
FonteFutebol Sem Fronteiras  




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !