FELIZ PELO GOL RODRIGUINHO ESPERA O LUZIÂNIA COM A MESMA ATITUDE NOS PRÓXIMOS JOGOS !

APÓS MARCAR SEU PRIMEIRO GOL NO ESTADUAL RODRIGUINHO ACREDITA EM SUA EQUIPE NA BRIGA PELO TITULO ESTADUAL !

Rodriguinho (foto) fez seu primeiro gol com a camisa do Luziânia/DF

Após a goleada do Luziânia por 5 a 0 sobre o Brasilia/DF o lateral esquerdo Rodriguinho não escondeu a felicidade de marcar seu primeiro gol no estadual, o jogador falou da importância da união do grupo e das importantes partidas da equipe na sequência do Campeonato Brasiliense, Rodriguinho vem mostrando um bom futebol e acredita que pode crescer muito na sequencia do campeonato o jogador dedicou o bonito gol a familia e ao seu companheiro de grupo o meia Walber que ficou fora do jogo se recuperando de uma virose, o lateral esquerdo espera sua equipe brigando pelo titulo do campeonato Brasiliense.

Rodriguinho (foto) dedicou seu gol no ultimo domingo a sua familia e ao companheiro de clube o meia Walber que por uma virose não foi relacionado para a partida diante do Brasilia/DF

" Graças a Deus estamos em uma crescente dentro do campeonato, apesar da derrota diante do Gama semana passada poderíamos ter saído com um resultado com um resultado melhor, mas Deus sabe de todas as coisas e tivemos força de nos recuperar de um mal resultado com uma partida onde nossa equipe provou que e capaz de brigar por nossa classificação temos um bom grupo e vamos trabalhar em busca de nossa classificação quero agradecer muito a Deus pelo meu bom momento aqui no Luziânia pude contribuir com a equipe com um gol e bastante entrega dentro de campo temos que continuar neste ritmo nas próximas partidas que serão decisões para a nossa equipe, quero dedicar esse gol meus pais, minha familia e a minha noiva karina que estão la no rio torcendo por mim e ao meu amigo de clube o Walber que me motivou bastante quando eu estava fora do time, ele tem trabalhado bastante em busca de seu espaço no  tenho certeza que vai ajudar bastante a nossa equipe nesta fase decisiva do campeonato, tenho que agradecer a diretoria do Luziânia que confiou no meu futebol e estou feliz aqui no clube. (concluiu Rodriguinho via Zap).
O Luziânia (foto) com a goleada voltou a zona de classificação para a próxima fase do campeonato Brasiliense.


Com a goleada o de 5 a 0 o clube volta a zona de classificação a próxima fase do campeonato Brasiliense, as mudanças na equipe efetuadas pelo treinador Evilásio Almeida surtiram efeito e o Luziânia  voltou a mostrar um bom futebol, mas apesar da vitoria todos no grupo sabem das dificuldades dos próximos jogos no estadual, o Luziânia volta a campo na próxima quarta feira diante do Santa Maria/DF no estadio Serra do Lago as 16 horas uma vitoria na próxima quarta e de muita importância para as pretensões do Luziânia para a sua classificação para a segunda fase do estadual.

Reportagem: Gustavo Araujo
Fotos: Assessoria de Imprensa Luziânia
Fonte: Futebol Sem Fronteiras 

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !