JOVEM GONÇALENSE SONHA BRILHAR NA COPA SÃO PAULO 2018 !

O MEIA LUCAS ÍNDIO  ESPERA BRILHAR COM A CAMISA DO PAULISTA DE JUNDIAÍ NA COPA SÃO PAULO 2018 !
Em preparação para a Copa São Paulo 2018 o meia Lucas Índio já marcou seu primeiro gol com a camisa do Paulista de Jundiaí, diante do Bragantino pela Copa Ouro. 

São Gonçalo cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, cidade famosa por ser um dos celeiros de bons jogadores do futebol nacional onde sairão jogadores como Bismarck, Edmundo, Jucilei entre outros atletas que saíram da cidade em busca do sonho de bilhar no futebol Brasileiro, se confunde com a história de uma grata promessa o meia Lucas Índio que busca seu lugar ao sol com a camisa do Paulista de Jundiaí, nascido em São Gonçalo e com passagens por alguns clubes do futebol Carioca o meia trabalha em busca de sua oportunidade na carreira em um clube que revelou grandes jogadores como os meia Nenê e Marcio Mossoró que brilharam no futebol Brasileiro e Mundial, o jogador falou da sua vontade de brilhar com a camisa do Paulista e construir sua carreira como jogador profissional.

Lucas Índio (foto) já sonha em marcar seus gols com o estádio Jaime Cintra lotado de torcedores do Galo do Japi.

" Estou feliz aqui no Paulista, graças a Deus recebi a oportunidade do clube e tenho buscado minha oportunidade no time titular o professor Caetano tem me dado as oportunidade e eu tenho entrado bem nos jogos, nossa equipe tem jogadores de muita qualidade e tenho buscado meu espaço na equipe, muitos não acreditaram no meu futebol mas eu sempre me mantive focado em realizar meu sonho de chegar a um grande clube, e graças a Deus essa oportunidade foi dada pelo Paulista, temos uma boa equipe e vamos trabalhar juntamente com meus companheiro para chegar bem na copa São Paulo e se Deus quiser já com o titulo da Copa ouro, como falei estou trabalhando focado em buscar meu espaço o professor tem passado bastante coisas boas ao nosso grupo que tem me ajudado bastante na minha maneira de jogar, o Paulista é um clube grande do futebol paulista e quero escrever minha história aqui como muitos meninos da base que passaram aqui e brilham hoje no futebol mundial, mas para isso vou continuar trabalhando com muito foco e humildade em busca do meu espaço, gostaria de mandar um abraço para minha família em especial para meus pais que sempre me ajudaram  chegar ate aqui, obrigado ao paulista por me dar a oportunidade de estar vestindo a camisa deste grande clube e se Deus quiser vou retribuir dentro de campo com grandes atuações e ajudar a minha equipe a brigar por títulos. ( concluiu Lucas Índio Via zap).

Paulista de Jundiaí espera repetir em 2018 a grande campanha da edição deste ano da copa São Paulo, onde revelou diversos atletas.

Reportagem Gustavo Araujo
Fotos divulgação pessoal meia Lucas Indio
Fonte Futebol Sem Fronteiras
Essa matéria pode ser reproduzida citando o Futebol sem Fronteiras como fonte.
   

Comentários

  1. já que o nome do blog é futebol sem fronteira ...quando esse blog vai falar do futebol feminino?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !