REFORÇO DO SÃO GONÇALO PARA O ESTADUAL RODRIGO SILVA QUER REPETIR O TITULO DA SEGUNDONA CARIOCA EM SEU NOVO CLUBE !

REFORÇO DO SÃO GONÇALO PARA O ESTADUAL RODRIGO SILVA QUER REPETIR O TITULO DA SEGUNDONA CARIOCA EM SEU NOVO CLUBE !

Rodrigo Silva (foto) estava no futebol Potiguar e chega ao mais querido de São Gonçalo em busca de seu espaço no clube e de títulos.

O São Gonçalo esporte clube segue se preparando para a segundona carioca de 2018 em sua pré temporada o volante Rodrigo Silva de 23 anos que estava no futebol Potiguar vem chamando a atenção da torcida e da imprensa carioca com boas atuações e gols nos amistosos contra as equipes do Fluminense e Nova Iguaçu, Rodrigo Silva espera conquistar seu espaço no time titular do São Gonçalo e voltar a ser campeão da segundona carioca, mais experiente e com passagens por alguns clubes do Rio e de outros como XV de Piracicaba/SP, Duque de Caxias/RJ, Tigres/RJ, Corintians de Caicó/RN e Assu/RN, Rodrigo Silva espera ajudar ao São Gonçalo na luta pelo acesso, o jogador falou da felicidade de voltar a jogar no Rio de janeiro e de dar sequencia na sua carreira.

    Rodrigo Silva (foto) marcou o gol da vitória do São Gonçalo diante do Fluminense/RJ em jogo amistoso.

" Estou feliz pelo meu momento aqui no São Gonçalo tenho trabalhado forte aqui em busca do meu lugar na equipe temos um grupo bastante qualificado e tenho certeza que vamos em busca do acesso, somos sabedores da dificuldades da competição mas pelo trabalho que a nossa equipe vem fazendo tenho certeza que vamos brigar na parte de cima da tabela e se Deus quiser conquistar o acesso, quero ate agradecer ao professor Renato Alvarenga e a diretoria que me recebeu aqui muito bem desde que cheguei e quero retribuir o carinho do torcedor fazendo bons jogos e gols pelo São Gonçalo. declarou ( Rodrigo silva via zap ).
Rodrigo Silva (foto) estava no Assu/RN na primeira divisão do campeonato Potiguar.

Rodrigo silva vem fazendo bons jogos na pre temporada do São Gonçalo o jogador marcou o gol da vitoria no amistoso diante do Fluminense por 2 x 1 e voltou a marcar na derrota para o Nova Iguaçu na ultima semana questionado sobre a sua boa chegada ao ataque e o faro de gol nos últimos amistosos o jogador destacou suas características e o trabalho do técnico Renato alvarenga e da liberdade de chegar ao ataque.

" Graças a Deus tenho ido bem nos jogo tive a felicidade de marcar gols e ter boas atuações nos últimos amistosos quero continuar nessa pegada e buscar meu lugar na equipe titular, tenho facilidade de chegar ao ataque e finalizar no Tigres onde fui campeão carioca da segundona atuava na função de meia outras vezes de lateral ou na minha função de oficio que é volante e sempre tive entre minhas característica chegar ao ataque e finalizar, aqui temos uma boa equipe e dando a brecha o professor renato orienta de tentarmos finalizar e buscar o gol, no futebol hoje exige de todos os jogadores serem bastante dinamicos dentro da partida e agente tenta dar o melhor para ajudar nossa equipe, como falei acredito que vamos brigar pelo acesso somos sabedores das dificuldades mas vamos trabalhar em busca deste objetivo falou (Rodrigo silva via zap).

Rodrigo silva falou a nossa equipe das dificuldades que enfrentou na carreira e da vontade de subir o São Gonçalo a elite do futebol carioca o jogador se diz feliz no clube e pronto para brigar por títulos com a camisa do mais querido.

Campeão carioca com o Tigres/RJ em 2014 Rodrigo Silva quer o Titulo com a camisa do São Gonçalo/RJ em 2018.

" Eu tenho só que agradecer a Deus pela oportunidade que se abrem para mim, pois fui campeão com o Tigres em 2014, e apesar do titulo a equipe não foi mantida a maioria dos jogadores campeões em deixaram o clube e fui em busca de novos desafios na carreira tive muitas dificuldades mas nunca deixei de acreditar no meu futebol e que no momento certo minha oportunidade iria chegar passei por clubes do Nordeste e agora volto ao Rio em um clube novo com bons profissionais e tenho certeza que iremos brigar pelo acesso quero agradecer a meus pais e minhas esposa Márcia que sempre me deram total apoio diante de algumas dificuldades que o futebol me colocou e ao meus Procuradores Raphael Soriano e Wennyo Moura que sempre acreditaram no meu futebol e me ajudaram bastante para que eu desse continuidade n minha carreiras concluiu (Rodrigo silva via zap).

O São Gonçalo estréia na segundona carioca no próximo dia 19 de maio diante do Tigres/RJ, o mais querido de São Gonçalo vai em busca do acesso a elite do Futebol carioca em sua pre temporada o mais querido vem fazendo bons jogo e deixando o torcedor gonçalense bastante animado com a equipe e esperançoso pelo acesso ídolos do clube como Sabão e Joseph e a jovem promessa Jefferson Tavares são os destaque da equipe para a segundona carioca.

Reportagem Gustavo Araujo
Fotos divulgação pessoal do jogador Rodrigo Silva
Fonte Futebol Sem Fronteiras
Essa matéria pode ser reproduzida citando o blog Futebol Sem Fronteiras como fonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !