WALBER JÁ PENSA NA PRÓXIMA TEMPORADA !

O MEIA WALBER AGUARDA DEFINIÇÕES PARA A PRÓXIMA TEMPORADA ! 

       O meia Walber (Foto) disputou o Brasileiro serie D pelo Nova Iguaçu.

O meia Walber segue trabalhando já pensando na próxima temporada, o meia vem mantendo seu condicionamento físico em uma academia da cidade de Itaboraí, aguardando as definições do seu futuro para a próxima temporada após passagem pelo Nova Iguaçu no campeonato Brasileiro, o meia vive a expectativa de nos próximos dias definir seu futuro, segundo pessoas ligadas ao atleta existem algumas sondagens para o jogador jogar fora do Rio de janeiro, clubes do interior de São Paulo teria entrado em contato com os procuradores do atleta para uma possível ida do meia Walber para disputar o campeonato Paulista, perguntado sobre essas sondagens Walber falou que por enquanto nenhuma proposta oficial foi passada para o atleta apenas contatos de alguns clubes e que espera fazer uma temporada melhor em 2019 onde alguns problemas particulares interferiram em seu rendimento mas que serviu de aprendizado e amadurecimento para a continuidade na carreira.

" Tenho feito alguns trabalhos físicos e alguns jogo aqui na minha cidade para manter um pouco da Forma física, mas logico que não e a mesma pegada dos clubes mas ficar parado não dá, tenho consciência que essa temporada poderia ter sido melhor vinha fazendo bons jogos no Nova Iguaçu onde conquistei minha titularidade no time, mas infelizmente tive alguns problemas familiares que atrapalharam um pouco minha passagem no clube quero agradecer ao professor Marcus Alexandre e a diretoria do Nova Iguaçu por confiar no meu trabalho mas a vida e assim coisas acontecem mas tudo e vontade de Deus sou novo e tenho muitas coisas a conquistar na minha carreira, realmente tem algumas sondagens mas nada de oficial, meus procuradores Wennyo Moura e Raphael Soriano estão cuidando de tudo e se Deus quiser breve anunciarei meu novo clube, quero agradecer a vocês da imprensa pelo carinho de sempre comigo e com o meu trabalho. (conclui Walber via zap).

     Walber (foto) não renovou seu contrato com o Nova Iguaçu e aguarda proposta para a  próxima temporada.

Nossa equipe de reportagem tentou contato com os procuradores do meia Walber para  sabermos do possível destino do jogador para a temporada 2019, mas não tivemos sucesso, Walber foi revelado pela base do Vasco da Gama e com passagens pelo Duque de Caxias e Luziânia/DF mas foi no São Gonçalo/RJ que o meia se destacou com títulos, gols e muitas assistências que lhe renderam  o apelido de maestro e várias premiações como o melhor camisa 10 da segundona carioca, o meia vem fazendo boas temporadas a alguns anos e espera em 2019 voltar a brilhar nos gramados brasileiros.

Reportagem: Gustavo Araujo
Fotos divulgação pessoal do meia Walber
Fonte Futebol sem Fronteiras
Essa matéria pode ser reproduzida citando o Blog Futebol sem Fronteiras como fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !