RECUPERADO DE LESÃO LUAN VOLTA AOS TREINOS NO CANTO DO RIO !

ATACANTE LUAN ESPERA VOLTA A BRILHAR COM A CAMISA DO CANTO DO RIO APÓS  SE RECUPERAR GRAVE LESÃO !

Após sete meses de fisioterapia Luan (foto) voltou a treinar com bola e espera voltar a brilhar com a camisa  do Canto do Rio/RJ.

Superação e foco essas são as palavras que definem a jovem promessa do canto do Rio o centroavante Luan de apenas 13 anos, ano passado vivia um grande momento na carreira Campeão da Taça Rio Serie prata com o Cantusca o centroavante vinha fazendo gols chamando a atenção de grandes clubes do futebol nacional como Vasco, Palmeiras, Grêmio e Coritiba, quis o destino que pelo bom relacionamento da diretoria do Canto do Rio com o Coritiba/PR Luan viajou ao Paraná um período de avaliações e quem sabe se transferir em definitivo para o Coxa, mas o destino tratou de adiar esse sonho já no segundo treino no clube Paranaense em um lance bobo já no fim do treino no CT do Coritiba o jovem atacante sofreu uma grave lesão  no joelho, o rompimento dos ligamentos  cruzados, lesão que para muitos e fim de carreira, mas para o jovem atacante do Cantusca sua historia no futebol estava apenas começando e com todo o apoio do Coritiba que tratou da cirurgia do atleta e do canto do rio, o atacante seguiu seu processo de recuperação sob os cuidados do fisioterapeuta do Canto do Rio Thyago Monteiro após sete meses Luan voltou a treinar com o grupo do sub14 do Canto do Rio para muito um claro exemplo de superação.


Luan agradeceu muito os cuidados do fisioterapeuta Thyago Monteiro (foto) que não mediu esforço no tratamento do atacante do Canto do Rio.

Diante da gravidade da lesão e da distancia de São Gonçalo para Curitiba ficou sobre responsabilidade do Fisioterapeuta Thyago Monteiro do Canto do Rio cuidar de toda a recuperação do atacante Luan, e após sete meses na ultima segunda feira o atacante voltou a treinar normalmente com o grupo de atletas do cantusca, antes de seu retorno aos treinos com bola, Luan retornou ao Coritiba para fazer a analise do tratamento  feito pelo fisioterapeuta Thyago Monteiro do Cantusca pelo departamento medico do Coritiba que rasgou elogios ao trabalho que o foi realizado com o atacante, para o fisioterapeuta Thyago Monteiro a recuperação de Luan esta no estagio de 90% mas espera que o atacante volte a jogar ainda esse ano pelo Cantusca, o fisioterapeuta rasgou elogios a dedicação e confiança de Luan em seu tratamento e se diz realizado com o retorno do atacante aos Campos.

" Com certeza a gente fica feliz pelo Luan foi uma lesão grave mas que sabíamos que fazendo tudo dentro de um  planejamento de tempo e aplicando as maneiras adequadas ao tratamento de uma lesão de tal gravidade o resultado final seria alcançado, mas tudo isso foi fruto de muito trabalho e dedicação do atleta no dia a dia aqui no CT e nos trabalhos externos que passamos ao Luan que em nenhum momento reclamou ou fez qualquer coisa que viesse  a atrasar a recuperação pelo contrario sempre focado e disposto a realizar as atividades por isso esperamos que esse período sirva ainda mais de força para ele voltar a jogar em alto nível como vinha atuando antes da lesão com certeza Luan serve de exemplo para vários jogadores que sonham em jogar futebol, foco e determinação e sempre necessário neste momentos difíceis da carreira, vou guardar com carinho esse período com o Luan e na torcida por ele no restante da carreira. declarou o Fisioterapeuta Thyago Monteiro via zap)

O fisioterapeuta Thyago Monteiro (foto) do Canto do Rio recebeu grandes elogios do departamento de fisiologia do Coritiba pelo bom trabalho realizado no tratamento do atacante Luan do cantusca.

 Já para o atacante Luan o apoio de todos foi ponto crucial em sua recuperação o jogador fez questão de agradecer a todos que o ajudaram durante o tratamento e que a alto confiança e o apoio familiar foi um dos pontos que  não fizeram o jogador em nenhum momento pensar em desistir.


O atacante Luan (foto) esta inscrito na serie ouro do campeonato Metropolitano pelo canto do Rio mas seu retorno efetivo aos campos ainda não tem data mas todos no Canto do Rio acreditam que ele jogue ainda este ano Luan apesar de afastado dos campos segue sendo monitorado pelo Coritiba/PR.

" Estou muito feliz em voltar a treinar com o grupo nesta reta final do tratamento, foi um período difícil mas que eu sempre acreditei que voltaria e agora falta pouco para isso acontecer, tenho que agradecer primeiro a Deus e a minha família por tudo que me ajudaram sempre com palavras de apoio e por isso que valeu a pena lutar pela minha recuperação, meu pai muitas vezes abriu mão de trabalho para me acompanhar no tratamento foi difícil mas sempre acreditei, tenho que agradecer ao pessoal do  Coritiba que foi super atencioso comigo quando estive lá, além de ter me colocado nas mão de grandes profissionais lá, isso mostrou como o clube e grande pois poderiam ter me esquecido e não o fizeram fizeram tudo certo comigo e quem sabe um dia eu não retorne para vestir de verdade a camisa do coxa, mas meu agradecimento especial e para o Fisioterapeuta Thyago Monteiro ou Thyaguinho do canto do rio que fez tudo que estava ao seu alcance para tratar a minha lesão, as vezes trazendo seu próprios aparelhos de fisioterapia pro clube, um deles inclusive estragou com uma queda de luz no clube, então serei eternamente grato por tudo além do canto do Rio e ao Flavio que custou tudo durante minhas idas e vinda para tratar la no Coritiba me dando todo apoio aqui no Canto do Rio  durante esse período, criei um grande carinho por todos aqui no Cantusca e se Deus quiser vou retribuir tudo com muitos gols na minha volta aos campos. ( concluiu Luan via zap)

Faça como a Casa Moura e a Escola Cantusca Mauá anuncie em nosso portal contato com nosso consultor comercial Wennyo Moura zap 21 971252870.


Reportagem: Wennyo Moura
Fotos: Dalton Valério
Essa matéria pode ser reproduzida citando o blog futebol sem fronteiras como fonte.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !