APÓS TITULO COM O GALVEZ/AC JOÃO MANOEL ESTUDA PROPOSTAS !

UM DOS ARTILHEIROS DO GALVEZ NO CAMPEONATO ESTADUAL JOÃO MANOEL ESTUDA PROPOSTAS PARA O SEGUNDO SEMESTRE !
 Vice artilheiro do campeonato acreano com 4 gols e campeão do primeiro turno  João Manoel (foto) acertou sua rescisão com o Galvez em virtude da pandemia do coronavírus e estuda propostas para o segundo semestre

O ano de 2020 para o futebol continua indefinido com alguns estaduais ainda retornando vários jogadores estão disponíveis no mercado por conta da pandemia do Coronavírus, o atacante João Manoel campeão Acreano e um dos artilheiros do campeonato com a camisa do Galvez estuda propostas para a sequencia da temporada, apesar da boa campanha com gols e titulo o jogador rescindiu seu contrato com o clube acreano um pouco em virtude do coronavírus, com muitas indefinições sobre o retorno dos jogos e sobre o calendário e patrocínios para o restante da temporada muitos clubes estão readequando sua folha salarial e reformulando seus elencos com isso muitos jogadores estão disponíveis no mercado.
  João Manoel (foto) foi um dos destaques do Galvez no titulo invicto do segundo turno além do gol na final contra o Atletico Acre o jogador e vice artilheiro do campeonato com 4 gols ao lado do meia Radames, parceria que vem dando certo.

" O Radames e um grande amigo eu diria um irmão que fiz no futebol e nos entendemos muito bem dentro de campo e um jogador de muita qualidade técnica e inteligencia e isso ajudou muito fizemos muitos gols juntos em outros clubes que atuamos juntos e no Galvez não foi diferente não existi vaidade no elenco por isso que deu muito certo nosso treinador fori muito feliz na maneira da nossa  equipe jogar e o titulo foi conseqüência de um bom trabalho de todos no clube. declarou João manoel via zap)

Para o atacante João Manoel a boa sequencia do Galvez e resultado de muito trabalho o jogador elogio bastante o clube do futebol Acreano e espera retornar em outra oportunidade para vestira a camisa do Galvez, o jogador falou sobre a organização e acredita que o Galvez se tornará um dos maiores clubes do futebol da região norte.

" Fizemos uma grande campanha no primeiro turno fui bem graças a Deus com gols e boas atuações e pretendia jogar o Brasileiro, mas infelizmente essa pandemia mudou todos os planos e acabamos reincidindo nosso contrato fui muito bem recebido no Galvez, e quem sabe um dia possa retornar muitos clubes por conta da pandemia vai ter dificuldades de manter o elenco mas são coisas que acontece vi lá no Galvez um time que quer crescer investe na base e no clube e tenho certeza que seguindo esse caminho o clube vai se tornar uma das maiores forças do futebol do norte.(declarou João Manoel via zap).

 João Manoel (foto) não esconde o desejo de jogar o campeonato Brasileiro de 2020 mas não descarta acertar com algum clube do futebol carioca, 

O jogador falou do desejo de jogar o campeonato Brasileiro deste ano  mas não descarta acerta com algum clube do futebol carioca para estadual da serie B! que continua indefinido o jogador segue mantendo a forma na cidade de Xerém onde mora no estado do Rio de Janeiro o jogador garante que tem trabalhado mesmo en tempo de pandemia para manter a boa forma e voltar no segundo semestre mantendo a boa fase que atravessa.

" Graças a Deus estou conseguindo treinar e manter a forma fisica estava vivendo uma grande fase fazendo gols e ajudando meus companheiros e pretendo manter essa boa fase na volta ao trabalho, esse ano de 2020 começou bem pra mim na temporada 2019 no São Gonçalo fui muito pouco aproveitado pelo clube e em algumas vezes colocado pra jogar fora da minha posição e isso atrapalhou um pouco minha passagem no clube e meu desempenho mas isso so me ajudou a começar a temporada 2020 com mais vontade de trabalhar, sou muito critico me cobro muito e sei do meu futebol voltei a marcar gols jogar bem e fazer grandes jogos e isso traz um moral  confiança pro jogador, recebi algumas sondagens de alguns clubes todos sabem do meu desejo de jogar o campeonato Brasileiro, mas diante da nova realidade não sei como vão ficar as coisas ai no futebol, estou no Rio a segunda divisão aqui e forte muitos clubes estão com foco em subir e se manter na divisão e por morar aqui não descarto ficar no estado, mas estou aberto a propostas tem algumas sondagens mas nada concreto, vou continuar mantendo a forma e aguardar, obrigado a voçes do portal pelo carinho com nosso trabalho. ( concluiu  joão manoel via zap ).
João Manoel (foto) voltou a boa fase com muitos gols e o apelido de João Manoel o cruel voltou a ser gritado nas arquibancadas no norte do Brasil. 
.

João manoel é bastante conhecido no futebol carioca e do Nordeste atuando com destaque em clubes como Tigres/RJ, Gonçalense, Potiguar de Mossoró, Flamengo/PI, essa e a primeira passagem do atacante pelo futebol Acreano deixando um belo cartão de visita para os clubes do Norte do Brasil.

 Faça como a CASA MOURA PRODUTOS DO NORDESTE anuncie em nossa pagina e seja parceiro do blog Futebol  sem fronteiras  contrato através do telefone 21 971252870 fala com nosso consultor comercial Wennyo Moura

Reportagem: Wennyo Moura 
Fotos Divulgação pessoal do atacante João Manoel
Fonte Futebol sem Fronteiras.
Essa matéria pode ser reproduzida citando o blog futebol sem fronteiras como fonte.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !