DODÔ TRABALHA EM BUSCA DA TITULARIDADE NO POTIGUAR DE MOSSORÓ !

CENTROAVANTE DODÔ VEM TRABALHANDO FORTE AGUARDANDO SUA OPORTUNIDADE NO POTIGUAR DE MOSSORÓ ! 


Treinando forte e em busca de sua oportunidade o centroavante Dodô falou sobre a vontade de marcar seus primeiros gols com a camisa do alvirrubro Mossoroense.

Recém contratado como um dos principais reforços do Potiguar de Mossoró para o campeonato Potiguar, o centroavante Dodô não esconde a vontade de fazer sua estréia com a camisa alvirrubra e balançar as redes em terras Potiguares, o jogador carrega fama de goleador e quer ajudar o Potiguar de Mossoró na busca pelo titulo, o jogador Garantiu que não veio a mossoró a passeio por isso tem trabalhado forte em busca de seu espaço no time do Potiguar.

" Tenho trabalhado muito forte seu do tamanho desta camisa e da força da torcida esse foi um dos motivos que aceitei vir pro Potiguar e tenho trabalhado em busca da minha oportunidade, contra o Santa Cruz saimos derrotados por opção do professor acabei não entrando no jogo mas tenho procurado trabalhar para quando a oportunidade chegar eu poder retribuir com muita entrega em campo e gols, o torcedor do Potiguar pode esperar muita vontade do Dodô e com a ajuda dos companheiros iremos brigar na parte de cima da tabela muitos não me conhecem mas espero contribuir com o Potiguar com gols neste estadual, sou um jogador forte algumas pessoas pensam ate que estou fora de forma mas e o meu biotipo mesmo e podem ter certeza que quando eu entrar e a oportunidade aparecer vou fazer os gols para ajudar minha equipe. ( declarou Dodô via zap )


Dodô (foto) espera marcar seu primeiro gol com a camisa alvirrubra 

Antes de acertar no Potiguar de Mossoró, o Centroavante do Passou por clubes como Madureira/RJ, America de Morrinhos/GO, Guaratinguetá/SP, Gonçalense/RJ, Social/MG Independente de Limeira/SP,Nova cidade/RJ e Audax/RJ, segundo o centroavante ele encara o potiguar como um novo desafio e espera marcar muitos gols e cair nas graças da torcida que o recebeu muito bem na sua chegada a Mossoró.

" Fui muito bem recebido pela torcida do Potiguar alguns já me acompanhavam pelas redes sociais e sabem um pouco da minhas características, quero retribuir esse carinho com gols com a camisa do Potiguar.( concluiu Dodô via zap).


                  Dodô (foto) aguarda oportunidade entre os titulares do Potiguar de Mossoró.

O Potiguar volta a campo neste final de semana fora de casa enfrentando a boa equipe do Assu partida que pode valer a reabilitação da equipe no campeonato estadual, o alvirrubro Mossoroense estreou com derrota no estadual para o Santa Cruz de Natal e busca reabilitação diante do Assu/RN, para este jogo os técnico Português Luis Miguel deve mexer na equipe que não consegui mostra um bom futebol  em sua primeira partida a torcida alvirrubra espera uma partida melhor diante do Assu pois todos entendem que o fator da estréia e o pouco tempo de preparação e um desafio a ser superado pela equipe Alvirrubra.

Reportagem Gustavo Araujo
Fotos divulgação pessoal
Fonte Futebol sem Fronteiras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !