JOVEM REVELAÇÃO É O NOVO REFORÇO DO FRANCISCO BELTRÃO PARA O PARANAENSE SUB 18 !

                     Caio (foto) deve se apresentar nesta terça-feira ao F. Beltrão

O meia Caio e a mas nova contratação do Francisco Beltrão para a sequência do campeonato Paranaense, o jogador desembarca na manhã desta terça-feira em Cascavel e segue para Francisco Beltrão onde deve ser apresentado,  na tarde desta  terça - feria, o jogador que vem por indicação do técnico Paulo Cesar Moraes, o PC, o jogador traz na bagagem, passagens por grandes clubes Cariocas como Botafogo e Audax do Rio de Janeiro, onde atuou por duas temporadas inclusive como capitão da  equipe.
   Caio (foto), chega ao F.Beltrâo, nesta terça feira jogador vem do futebol Carioca

O jogador tinha propostas do futebol paulista para jogar a Copa São Paulo e do Madureira do rio, mas preferiu vir jogar com a camisa do F.Beltrão, neste Paranaense sub 18, a vinda do jogador teve grande influencia do Técnico Paulo Cesar e de Paulo Cardoso que acertou a vinda do jogador para o  F.Beltrão, o jogador embarcou nesta segunda - feira do Rio de Janeiro e se diz focado em mostrar um bom futebol e retribuir a confiança depositada pelo clube e comissão técnica em seu futebol.
     Caio (foto) tinha proposta do Rio Preto de São paulo e do Madureira do Rio
" Eu estou muito feliz em vir para o Francisco Beltrão, tinham algumas propostas mas o pessoal da RWS SPORT, que cuida das minhas coisas, acertou minha ida para o F.Beltrão e eu estou muito focado em mostrar o meu futebol e ajudar o clube a brigar pelo titulo, sabemos que temos muito trabalho pela frente, tenho que melhorar minha parte física, e se Deus quiser retribuir a  confiança do professor Paulo depositou no meu futebol, pois se que vou evoluir bastante aqui no futebol Paranaense
 Caio(foto) jogou pelo Audax do Rio seu ultimo clube, e atualmente atuava na equipe de futsal do Botafogo

O jogador que e representado pela RWS SPORT, não deve ser regularizado a tempo para a próxima rodada do Paranaense, ele deve aprimorar a forma física e deve   ficar a disposição do técnico paulo Cesar para a próxima rodada do Campeonato, o jogador chega para brigar por uma vaga na equipe titular e manter o Francisco Beltrão no topo da classificação do Paranaense .
O jogador chega para ajudar o técnico Paulo Cesar (foto) na briga pela classificação
" O Caio chega para nos ajudar ele e um jogador moderno que atua tanto na meia quanto de segundo volante e um jogador moderno, mas que temos que melhorar sua parte física mas tenho certeza que vai ajudar bastante nosso grupo durante  o campeonato  e sabemos que vamos precisar de um grupo certinho para brigamos pela vaga e quem sabe por um titulo-( concluiu  o treinador )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !