TÉCNICO RAFAEL SORIANO PODE PINTAR NO FUTEBOL NORDESTINO !

TREINADOR REVELAÇÃO DO FUTEBOL CARIOCA COMEÇA A PARECER NO CENÁRIO NACIONAL.

Rafael Soriano (foto) fez um bom trabalho a frente do Sampaio Correa no Carioca da segunda divisão.

O técnico Rafael Soriano, que recentemente esteve a frente do Sampaio Correa, na segunda divisão do futebol Carioca vem sendo bastante especulado na imprensa Nordestina como possível treinador de uma equipe do futebol Baiano para a Copa Governador do Estado, questionado Rafael Soriano, confirmou uma conversa sobre essa sua ida ao futebol do Nordeste.

   
  Rafael Soriano (foto), confirmou conversa com clube Baiano.

" Realmente fomos procurados por um clube do futebol Baiano, para dirigir uma equipe do interior na Copa Governador do Estado, que dará ao campeão vaga na copa do Brasil 2014, e eu  estou vendo minha comissão técnica para ir junto comigo neste projeto a principio o meu auxiliar será o Cristian Gomes que ja passou pelo Americano e Rio Branco no sub 20 e estou vendo ainda um preparador de goleiros e preparador físico para fechar a comissão técnica, teremos na terça feira uma definição do clube e assim que resolvermos todas as questões e estiver tudo fechado eu divulgo o nome do clube por enquanto não posso falar pois ainda faltam acertar alguns detalhes, mas creio que até terça feira já teremos uma definição da direção do clube, como houve algumas  soagens de equipes para Copa Rio, eu ainda não acertei e enquanto não fechar ainda estou aberto a analisar propostas, mas estou tranquilo pois as negociações estão bem encaminhadas e assim que definir volto a falar com vocês da  imprensa, que sempre tiveram um grande respeito pelo meus trabalho e nos dependemos muito da imprensa para divulgar nosso trabalho e todos os jornalistas sempre tivemos uma boa relação - (concluiu o treinador) 
    Após dirigir equipes grandes como Americano e goytacaz, Rafael Soriano (foto) deve fazer seu primeiro trabalho no Futebol da boa terra neste ano de 2013.

Futebol Sem Fronteirasbr   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !