DESTAQUE DO SÃO GONÇALO NO CARIOCA ASSINA CONTRATO COM EMPRESA DE MARKETING ESPORTIVO !

Jogador Gonçalense acertou com empresa de marketing esportivo para gerenciar sua carreira no futebol nos próximos anos !
Volante Filipe Dias ( foto )  destaque do São Gonçalo Esporte Clube no Carioca de juniores.

O volante Filipe Dias que foi um dos jogadores que se destacaram no campeonato carioca de juniores deste ano com a camisa do São Gonçalo esporte clube, que chegou as semifinais do campeonato sendo eliminando pelo Olaria, o jogador de 18 anos acaba de assinar contrato com a empresa Rws Sports, empresa de marketing esportivo  que gerencia a  carreira de alguns jogadores como o lateral esquerdo Rodriguinho que atua no Nacional/SP e do volante Augusto que disputou o campeonato paranaense pelo Arapongas do Paraná, Filipe Dias espera seguir os mesmos passos do jogadores que seus novos procuradores representam e chegar a um grande clube, o jogador falou sobre essa nova fase em sua carreira.

 Filipe Dias ( foto ) fez um grande estadual pelo SGEC, marcando inclusive um belo gol  nas semifinais contra o Olaria.

"  No futebol atual somos sabedores das dificuldades que qualquer jogador enfrenta para conseguir seguir sua carreira, e comigo não seria diferente, mas graças a Deus e com ajuda da minha família estou seguindo
o meu sonho de ser jogador de futebol, estou fechando contrato com a RWS Sports para gerenciar minha carreira, já conhecia o trabalho deles que são pessoas muito serias e cheguei a pegar referencias anteriormente com alguns amigos que conhecia o pessoal da empresa, mas por coincidência ou plano de Deus, a esposa de um dos representantes da RWS congrega na minha igreja e após algumas conversas Wennyo Moura me fez o convite de passar a cuidar da minha carreira, e por mais uma coincidência meu pai já conhecia a família do  Wennyo e da índole dele, ai ficou tudo mais fácil, eles tem me cobrado apenas trabalho e confiança, gostaria de agradecer imensamente ao pessoal do Karanba que me ajudaram bastante esse ano e ao Bruno Kopke preparador físico que vem cuidando de minha forma física, se Deus quiser logo estarei em um Grande clube do futebol Brasileiro - ( conclui Filipe Dias )

Dono da camisa 08 do São Gonçalo Esporte Clube, Filipe Dias ( foto ) aguarda definição do seu futuro para o restante da Temporada.

O volante Filipe Dias Já recebeu algumas sondagens de alguns clubes e se diz ansioso para definir seu futuro para o restante do ano, o jogador vem mantendo a forma com o Personal traine Bruno Kopke que vem cuidando da parte física do jogador, o volante vem trabalhando em dois períodos para manter a parte física em níveis de competição, para na hora que  uma oportunidade aparecer ele esta na sua melhor forma física.
" Tenho toda consciência de que o trabalho de campo de um clube e totalmente diferente mas o Bruno tem feito um ótimo trabalho comigo e tenho me dedicado bastante nos treinamentos e na hora que a oportunidade aparecer eu consiga brigar  por ela - concluiu   (o volante  Filipe Dias)


Wennyo Moura ( foto ) da RWS Sports falou sobre os projetos para o volante Filipe Dias

" Um dos lemas da RWS Sports é não prometermos o que não podemos cumprir, hoje os jogadores foco da empresa são Augusto, Rodriguinho e Rafael Assis, que já chegaram a um patamar profissional  mais amplo é nos iremos trabalhar para que o Filipe Dias chegue o mais rápido possível neste nível, e tenho certeza que breve ele vai estar em um grande clube e por coincidência eu já conhecia o pai do Filipe e após uma boa conversa bem franca e direta acertamos de cuidar da carreira do jogador, mais apesar disso peguei referencia do Filipe Dias com o treinado Rafael Soriano que foi técnico dele  no Sampaio Correa de Araruama, o Filipe Dias e um jogador 94  que faz primeiro e segundo Volante, era poucos passes e joga firme quando necessário, já tenho algumas coisas pro Filipe para ele atuar fora do Rio de janeiro e assim que acertar iremos divulgar, São Gonçalo sempre revelou bons jogadores e se Deus quiser logo o Filipe Dias deixa de ser promessa e vira realidade dentro do futebol   - concluiu Wennyo Moura da RWS Sports.

Fonte : Futebolsemfronteirasbr   

Comentários

  1. Parabéns pra você e para a Rws Sports que com certeza fechou com um atleta com um futuro muito brilhante e promissor!
    Tecnicamente você ja é fora de série irmão, fisicamente você tem provado a cada dia ser muito esforçado e dedicado também. Não há como não alcançar voos mais altos... Deus ajuda quem trabalha meu irmãozinho, sempre digo isto, e você tem feito por onde.
    Que Deus te abençoe!
    E lembre-se: "Você terá o melhor de Deus quando Deus tiver o seu melhor"...
    Forte abraço do Kopke! To contigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !