DESTAQUE DO SÃO GONÇALO NO ESTADUAL ACERTA COM EQUIPE DO FUTEBOL PARANAENSE !

 FILIPE DIAS SE APRESENTA NO PRÓXIMO DOMINGO AO NOVO CLUBE !

Dono da camisa oito do São Gonçalo no estadual de juniores Filipe Dias (foto) vai assinar seu primeiro contrato profissional no Pato Branco do Paraná.

O volante Filipe Dias se apresenta no próximo domingo em seu novo clube o jogador vai assinar seu primeiro contrato profissional com a equipe do Pato Branco/PR, para a disputa do campeonato paranaense da terceira divisão o jogador espera repetir na equipe paranaense que vem demostrando nas ultimas duas temporadas e vai em busca da realização de um sonho ser jogador profissional, o jogador tinha outras propostas mas preferiu acertar com a equipe do Pato Branco do Paraná e correr atrás de seu sonho de chegar a  uma grande equipe do futebol Brasileiro.

Filipe Dias ( foto ) após o estadual, o jogador vinha mantendo a forma com o Personal traine Bruno Kolpe, na Praia de Icaraí e espera fazer bons jogos com a camisa do Pato Branco.

" Eu tenho agradecido muito a Deus por essa oportunidade de assinar meu primeiro contrato profissional em um grande centro do futebol Brasileiro que e o futebol paranaense tenho certeza que meu futebol vai evoluir bastante, gostaria de agradecer ao professor Paulo Cardoso que acertou minha ida ao Pato Branco com o Wennyo Moura da RWS que cuida da minha carreira, espero ajudar bastante e aprender muito com o estilo de jogo do futebol paranaense, venho mantendo a forma desde que acabou o campeonato estadual e agora trabalhar em busca de meu espaço no novo clube.  

Filipe Dias ( foto ) tinha outras propostas mas preferiu acerta com o Pato Branco/PR

" Realmente eu tinha outras propostas para atuar aqui no Rio e no Ceará, mas preferi seguir para o futebol Paranaense e acertar com a equipe do Pato Branco, o clube tem um projeto muito bacana em caso de acesso e quero fazer parte desta caminhada somos sabedores das dificuldades que iremos enfrentar mas se Deus quiser vamos fazer um bom campeonato  e brigar pelo acesso a 2º divisão no próximo ano.- (concluiu Filipe Dias )

Fonte Futebolsemfronteirasbe
   




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !