AGUARDANDO REGULARIZAÇÃO FILIPE DIAS ESPERA AJUDAR O PATO BRANCO NA SEQUENCIA DO CAMPEONATO PARANAENSE

O volante Filipe Dias,segue treinando forte e aguarda sua liberação, para ajudar o Pato Branco/PR, na sequencia do campeonato Paranaense.  
Filipe Dias ( foto) veio do São Gonçalo E.C do Rio de Janeiro

O volante Filipe Dias de 20 anos, contratado junto ao São Gonçalo esporte clube do Rio de Janeiro, aguarda sua regularização junto a federação Paranaense para poder fazer sua estréia com a camisa do Pato Branco, o jogador que foi um dos destaques da equipe do São Gonçalo E.C na segunda divisão do campeonato carioca deste ano, segue treinando em compasso de espera por sua regularização em busca de uma oportunidade na equipe o jogador se diz muito motivado em vestir a camisa do Pato Branco e a ansiedade por sua regularização tem aumentado mas o jogador acredita que nesta semana tudo se resolva e ele possa ajudar sua equipe no campeonato paranaense.

Filipe Dias ( foto) passou por alguns clubes do futebol Carioca antes de vir para o Pato Branco.  

" Realmente estou me dedicando bastante nos treinamentos e procurando sempre ajudar meus companheiros que vem jogando, enquanto não posso ajudar dentro de campo, tenho orado muito a Deus por este grupo que tem trabalhado muito em busca dos objetivos e eu quero muito ajudar a equipe do Pato Branco, seja no profissional ou no sub 20, deixei minha família no rio de janeiro e vim em busca de uma oportunidade aqui no Pato Branco  e se Deus quiser no momento certo irei contribuir com a equipe, tenho aprendido muito tanto com o professor Zé Paulo no profissional, e com o nosso treinador do sub 20, que tem me dado muito apoio aqui no clube, vim aqui para o pato branco com objetivo de  vencer e se Deus quiser essa semana devo estar regularizado, conversei com nosso diretor de futebol Paulo Cardoso que deve resolver minha situação esta semana, e com fé em Deus vou poder ajudar meus companheiros na sequência do campeonato seja no profissional ou no sub 20 a nossa torcida pode esperar muita entrega em campo de minha parte -concluiu ( Filipe Dias por telefone )   
Diretor de futebol Paulo Cardoso (foto) deve acertar a regularização do volante Filipe Dias,ainda esta semana, junto a federação Paranaense.
Equipe do Pato Branco ( foto) continua segue invicta na disputa da terceira divisão do paranaense

O jogador Filipe Dias representado pela Rws sports, tinha outras proposta do futebol para atuar no futebol Mineiro e na Copa Fares Lopes pelo Ferroviário do ceará, mas seus procuradores por conhecerem o diretor de futebol Paulo Cardoso, acertaram a vinda do volante Filipe Dias, para participar do projeto da equipe pato branquense, e acreditam no acesso a segunda divisão do paranaense para o próximo ano, o Pato Branco bateu na trave no ano passado quando quase subiu e com o bom trabalho da sua diretoria deve brigar pelo acesso este ano, com profissionais como o diretor Paulo Cardoso e da comissão técnica que conta com profissionais como o técnico Zé Paulo e do preparador de goleiros Vinicius Negocek, o pato branco mostra que vem forte na luta pelo acesso a segunda divisão do futebol Paranaense em 2015.    

Fonte futebolsemfronteirasbr 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !