JOVEM PROMESSA AGUARDA OPORTUNIDADE !

JOVEM PROMESSA DO FUTEBOL GOIANO AGUARDA PROPOSTA PARA DEIXAR O AMÉRICA DE MORRINHOS !


    Felipe Goiano ( foto) passou pelo Vila Nova onde marcou muitos gols, e aguarda oportunidade   no América de Morrinhos da segundona de Goiana.


O jovem atacante Felipe Goiano, formado na base do Vila Nova/GO, atualmente defende a equipe do América de Morrinhos, na segunda divisão do Campeonato Goiano que chega em sua reta final da primeira fase, o jogador vem trabalhando forte em busca de uma oportunidade na equipe principal mas não descarta uma transferência ainda este ano, para o sudeste do pais segundo informações alguns clubes procuraram a RWS Sports que representam o jogador com interesse em contar com o futebol do atacante para o ano de 2015 o jogador preferiu não dar muitas pistas sobre seu possível destino e declara estar tranquilo em relação as propostas que tem chegado pelo seu futebol.

 
Boa estatura e faro de gol de Felipe Goiano (foto) tem chamado a atenção de alguns clubes

" Eu hoje estou preocupado em apenas fazer meu trabalho dentro do campo, pois fora de Campo o pessoal da RWS sports através do Carlos Souza e do Wennyo Moura estão cuidando das minhas coisas e sei que tenho algumas propostas para jogar fora de Goias, mas meu foco aqui  no América, pois sou funcionário do clube e estamos ainda na briga por classificação e esses assuntos eu deixo por conta da RWS, ele me passaram que tem uma situação para a Copa São Paulo de futebol Junior e uma especulação para a copa do nordeste sub 20, mas como falei eles e quem resolvem essas coisas meu papel e entrar em campo e ajudar meus companheiros tenho trabalhado par quando a oportunidade aparecer eu estar pronto para ajudar minha equipe na luta pela classificação - ( concluiu Felipe Goiano por telefone ) 

 
Felipe Goiano (foto) nasceu em 95 e ainda tem idade para disputar a Copa São Paulo de 2015.

Apesar de não divulgar o destino do jogador Carlos Souza da RWS sports falou sobre a atuação na empresa em relação a carreira do jogador, que e uma grata promessa do futebol Goiano, e que  vem despertando o interesse de alguns clubes da região sudeste, o procurador do jogador falou ainda dos erros que as categorias de base vem cometendo nas formações de jogadores e sobre a pressa de resultado que acaba atrapalhando o processo de formação dos jogadores.

  
                          Carlos Souza (foto) da RWS Sports que cuida da carreira de Felipe Goiano.

" Realmente temos algumas propostas em relação ao jogador Felipe Goiano, mas estamos tranquilos em relação a isso o Felipe e um jogador diferente, que encontramos poucos no mercado hoje e se ele entender o trabalho da nossa empresa com certeza logo estará de volta a um grande clube do futebol Brasileiro, ele e um atacante de área com 1,86 de altura, mais que além de saber jogar dentro da área sabe buscar o jogo e participar mais ativamente dos jogos, eu diria que e um atacante que tem recursos técnicos que aliado a sua boa estatura e um diferencial em relação aos atacantes de área que geralmente  vemos nos clubes Brasil a fora, hoje o  futebol na base está muito mecânico com pouca criatividade onde a força hoje e muito mas vista que a qualidade técnica e isso e um dos grandes erros das categorias de base no brasil, muitos talentos se perderam nos últimos 08 anos  devido essa busca por jogador mais fortes fisicamente, deixando a qualidade técnica de lado, essa cultura tem que ser revista pelos clubes brasileiros e uma questão de urgência para que o futebol Brasileiro volte ao topo na formação de jogadores de futebol, gostaria de agradecer a vocês da imprensa pela atenção com o Felipe Goiano e assim que acertamos o destino do jogador iremos informar a vocês em primeira, e deixar um abraço ao Gustavo Araujo do futebol sem fronteiras que sempre abre um espaço na mídia nacional para os jogadores da RWS Sports.
( concluiu Carlos Souza por telefone )  

Fonte: Futebolsemfronteirasbr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !