RODRIGUINHO DO NACIONAL/SP JA PENSA EM 2015 E NÃO QUER SABER DE FÉRIAS !

RODRIGUINHO FOI CAMPEÃO PAULISTA PELO NACIONAL/SP E DEVE JOGAR A A3 EM 2015 ! 


Rodriguinho,(foto) conquistou seu primeiro título como profissional com a camisa do Nacional/sp.

O ano de 2014 ainda não acabou, mas um jogador do Nacional em especial não vai esquecer as alegrias que o futebol proporcionou neste ano, o niteroiense Rodriguinho de 23 anos acaba de conquistar o campeonato paulista da segunda divisão pela equipe do nacional, o jogador desembarcou na ultima terça feira em Niterói já pensando em 2015, e na sequência na carreira, com passagens por grandes clubes do Rio nas categorias de base e por alguns clubes do futebol Nordestino, Rodriguinho se diz feliz com o atual momento no futebol paulista e quer fazer uma grande temporada no próximo ano para chegar a grandes clubes como alguns jogadores que atuaram com ele nas categorias de base e conquistaram seu espaço no futebol brasileiro, Rodriguinho se diz mais maduro e focado em sua carreira profissional.
      
O Nacional/SP (foto) sagrou-se campeão paulista após vitória de 2 a 1 sobre a boa equipe do Atibaia e teve a melhor campanha entre todos os participantes da segunda divisão Paulista.

Com uma história bem parecida com a de muitos meninos que sonham em ser jogador de futebol, o jovem niteroiense acredita que está no caminho certo e que breve vai repetir a comemoração com a camisa do nacional o jogador falou a nossa equipe e reiterou que não vai tirar férias e já marcou para próxima quarta feira sua volta aos treinos para melhorar sua parte física e começar bem a próxima temporada o jogador se diz muito focado para o ano de 2015.
    
Rodriguinho (foto) agradeceu de joelhos,  junto com seus companheiros após o apito final do arbitro.  

" Quem está comigo desdo começo da minha carreira sabe como e importante este titulo, pois passei por muitas coisas na minha vida para chegar até aqui, joguei com alguns jogadores na base que hoje atuam em grandes clubes do Brasil e fora do pais, tive um acidente de moto com 17 anos que me impediu de assinar meu primeiro contrato profissional com o Resende e muitos diziam que o futebol para o Rodriguinho já era, que eu iria vira bandido  mas graças a Deus, minha carreira começa a acontecer passei por clubes do Nordeste como Potyguar/Currais Novos, Corinthians de Caicó e Potiguar de Mossoró, todos os clubes foram muito importantes na minha carreira até aqui, estou muito feliz no Nacional, queria agradecer ao clube pela oportunidade, como falei não vou parar para as férias, já estou matriculado na academia e vou fazer um trabalho na praia de Icaraí trés vezes por semana com o pessoal da RWS Sports que cuida da minha carreira, quero começar o ano voando, cheguei ao nacional no meia da competição e um pouco a baixo fisicamente mas o preparador físico Léo do Nacional consegui  me colocar em um bom nível físico, para  a sequencia do paulista. (declarou Rodriguinho)

  
Titulo histórico do Nacional (foto) fi muito comentado na imprensa paulista.

O jogador reiterou que vai treinar durante as férias e fez questão de agradecer aos companheiros de clube e a diretoria que o receberam muito bem, onde muitos que não conheciam o futebol do Rodriguinho, o ajudaram bastante nesta temporada .

Rodriguinho (foto) fez boas jogadas e quase marcou um belo gol no final da decisão contra a equipe do Atibaia.

" Tem pessoas que eu não posso deixar de agradecer, pois me ajudaram bastante, fiz bons amigos dentro do grupo e essa união foi muito importante para a conquista do titulo, quero agradecer ao Paulinho que acertou minha ida para o Nacional com meus empresários, aos meus companheiros de  equipe que me receberam de braços abertos dentro do grupo,o Zequinha a dona Cida que foi um amor de pessoa comigo e me ajudou bastante na minha chegada ao clube, ao professor Carlinhos Alves que me ajudou muito a melhorar minha postura taticamente em campo, me colocando para atuar como meia ou  como lateral esquerdo e vi que evolui bastante, tive o prazer de atuar com grandes jogadores e por uma grande equipe, pode se passar cem anos e o nome desses atletas estarão gravados na história do Nacional. ( concluiu  Rodriguinho).

Nacional/SP (foto) conquistou pela primeira vez a segunda divisão Paulista.

Com o acesso garantido para a serie A3 do Paulista em 2015 e o Titulo inédito, o nacional fez uma grande festa para seus jogadores e sua torcida que pode soltar o grito de Campeão paulista de 2014, para a próxima temporada alguns jogadores devem ser negociados e especulações sobre o interesse de alguns clubes na contratação do técnico Carlinhos  Alves se comentam na imprensa paulista, o Nacional foca suas atenções para Copa São Paulo de Futebol Junior, na renovação de alguns jogadores e na busca de um patrocinador master para o proximo ano pois vários jogadores se valorizaram e despertam interesse de outros clubes do futebol Paulista e para a janela internacional que se abre em janeiro.

Após o jogo ( foto) a direção do Nacional/sp, promoveu uma festa para os jogadores,comissão técnica e sua torcida, clima de alegria tomou conta do Estádio Nicolau Alayon. 


 Festa do Título do Nacional, (foto) após o jogo contra o Atibaia.


Rodriguinho( foto ) comemora com os representantes da RWS Sports seu primeiro titulo como profissional.


Festa do Nacional campeão da segunda divisão paulista.

Reportagem Gustavo Araujo

Fotos Natália Haia 

Fonte : Futebolsemfronteirasbr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !