VOLANTE CELISON INTERESSA A CLUBE DO FUTEBOL ALAGOANO !

   CELISON ESTAVA NO QUISSAMÃ DESDE 2013 .

Celison (foto) aguarda as definições dos seus procuradores com  o clube para seguir para alagoas.

O volante Celison que estava a duas temporadas no Quissamã do Rio de janeiro deve decidir nos próximos dias seu destino o jogador tem algumas propostas e aguarda a definição do pessoal da RWS Sports que cuida de sua carreira definir seu futuro, o jogador vem treinando e disputando o campeonato carioca de fut7 para manter a forma mas não esconde a ansiedade de retornar a sua rotina de jogador profissional e a lutar por seu lugar ao sol, o jogador se diz pronto para alcançar o sucesso que vários jogadores que atuaram com ele na base do flamengo, Cfz e Duque de Caxias conquistaram. 

Celison (foto) foi capitão do Quissamã no estadual deste ano equipe deixou a competição por falta de dinheiro um ano após fazer parte da elite do futebol carioca.

" Venho trabalhando bastante em busca de uma oportunidade, estou voltando a trabalhar com o pessoal da RWS sports na condução da minha, carreira, conversei com o Raphael Soriano um dos meus procuradores e ele me passou que tem algumas coisas para eu jogar fora do Rio de janeiro e se Deus quiser fazer um excelente  temporada venho treinando bem estou muito focado na minha carreira e se tudo der certo vou  jogar o alagoano deste ano a RWS me passou que já contactou o clube me alagoas e que as conversas já começaram, vou aguardar em Deus que tudo se resolva o quanto antes e eu possa fazer uma boa pré temporada, e ajudar minha futura equipe em busca da vaga na copa do Brasil e serie d do brasileiro -
 ( concluiu Celison)

Celison (foto) espera repetir o bom futebol jogando no Nordeste

Segundo informações o jogador e especulado como possível reforço do Ipanema /AL da primeira divisão de Alagoas e pela Anapolina de Goias, tentamos arrancar essa informação com Wennyo Moura e Raphael Soriano da Rws sports, mas ambos despistaram dizendo que não iriam divulgar o nome do clube para preservar a vontade do clube e não atrapalhar as negociações.

" O Celison é um grande jogador, e não vamos falar sobre propostas, pois isso sempre atrapalha o andamento das negociações depois que tiver tudo acertado com clube divulgaremos para a imprensa. 
( concluiu Raphael Soriano )

Fonte futebolsemfronteiras

Reportagem Gustavo Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !