AGUARDANDO PROPOSTAS RODRIGUINHO SEGUE TREINANDO EM NITERÓI !

APÓS SONDAGENS DO GUARATINGUETÁ RODRIGUINHO SEGUE TREINANDO EM NITERÓI AGUARDANDO PROPOSTAS.

Rodriguinho (foto) trabalha para manter a forma física aguardando oportunidade de mostrar seu bom futebol, o jogador  não definiu seu destino após o término da segunda divisão carioca. 


Coisas do futebol, o lateral esquerdo e meia atacante rodriguinho segue treinando em Niterói, com o termino de seu contrato com o São Gonçalo F C, o jogador tenta manter sua melhor forma física em busca  de um novo clube para dar sequencia a sua carreira, campeão paulista no ano passado e com passagens por grandes clubes do nordeste, o jogador recebeu sondagens de dois clubes paulista mas as negociações não evoluíram e rodriguinho continua no rio em compasso de espera,  o jogador falou a nossa equipe das dificuldades de manter a melhor forma quando não esta atuando e projeta um grande retorno aos campos, com uma qualidade técnica bastante elogiada no meio do futebol rodriguinho espera vencer na sua carreira de jogador de futebol.  

   
Rodriguinho (foto) destaca a boa passagem dele pelo futebol paulista e diz que pretende voltar ao Nacional um dia clube onde ganhou seu primeiro titulo como profissional.

" Tenho muitos objetivos ainda na minha carreira ainda a realizar, apesar de estar sem clube no momento  eu tenho trabalhado bastante para manter minha forma física, para quando a oportunidade aparecer eu estar bem fisicamente, gostei muito de atuar no futebol paulista e no nordeste são dois lugares que o futebol e jogado e jogadores da minha característica acaba  aparecendo, voltei a atuar como meia atacante posição que gosto de jogar e cresci muito minha parte defensiva atuando como lateral esquerdo o Técnico Carlinhos ex nacional me ajudou bastante, desejo um dia voltar ao nacional, clube que me acolheu muito bem, fui sondado pelo Fernadopolis mas nada oficial e pelo Guaratinguetá mas por questões financeiras acabamos não acertando, o Qormi Fc de malta também encaminhou propostas através de um agente mas o negocio não evoluiu e agora eu pretendo continuar trabalhando em busca de uma nova oportunidade, sou profissional e sei que o mercado esta muito difícil pelo calendário e a crise que os clubes passam vários jogadores de qualidade desempregados e comigo não seria diferente trabalhar e aguardar as oportunidades surgirem - ( concluiu Rodriguinho por telefone) .

Bastante festejado pelos moradores do bairro onde mora na cidade de Niterói/RJ, Rodriguinho espera acertar em breve seu futuro para a sequencia da temporada  e  dar muitas alegrias a seus pais e amigos de infância que acompanham de perto a careira do jogador.

Rodriguinho (Foto) ajudou o Nacional/SP na conquista do titulo paulista de 2014, e se diz orgulhoso em ter contribuido com a história de glorias do clube paulista.

Reportagem Gustavo Araujo
Fonte Futebol sem Fronteiras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !