RECOMEÇO


 RADAMES SE PREPARA PARA SEU RETORNO AOS CAMPOS APÓS LESÃO GRAVE NO INICIO DA TEMPORADA !


Recuperado da lesão que o afastou dos campos por seis meses o atacante Radames (foto)  trabalha a parte física aguardando propostas para voltar a jogar ainda em 2015.


A grande revelação do futebol do acre nos últimos anos prepara seu retorno aos campos, o meia atacante Radames vem treinando em dois períodos em sua cidade natal Tarauacá  no interior do acre a 400 km da capital Rio Branco, totalmente recuperado de uma lesão no joelho que o afastou dos gramados por seis meses, o jogador se diz totalmente focado em retornar rapidamente aos campos e mostra o bom futebol que o colocou em posição de destaque nos últimos  anos do futebol, o jovem atacante foi um dos destaques do titulo do Potiguar de Mossoró/RN em  2013 e figurou por várias vezes na seleção do campeonato brasileiro daquele ano com a camisa do Baraúnas/RN, sendo um dos artilheiros da equipe no brasileiro da serie C com 05 gols, apesar de bastante chateado com algumas pessoas que desacreditaram de seu futebol após sua lesão, radames olha o horizonte em busca de novas conquistas no futebol brasileiro.


Radames (foto) se tornou bastante conhecido do cenário nacional após bela passagem pelo futebol Potiguar e Paulista. 

" Realmente eu diria que estou recomeçando passei por uma cirurgia no joelho no inicio do ano, e muitas desacreditaram em meu futebol e na minha volta aos gramados mas graças a Deus tive uma ótima recuperação e acredito no Deus que eu sirvo que sempre me dizia que retornaria ao futebol e graças ele estou totalmente recuperado da lesão trabalhando dois períodos em busca da minha melhor forma física, mas apesar de não ser o mesmo ritmo de treinamento de clubes eu diria que estou com 70 por cento de minha forma física e com uma vontade imensa de voltar a jogar, nestes seis meses tratando da lesão muitas pessoas me viraram as costas, empresários clubes mas eu entrego na mão de Deus vou dar minhas resposta dentro de campo, como sempre fiz, sou trabalhador e vou dar a volta por cima estou aguardando uma oportunidade para voltar e mostra meu futebol voltar a fazer a torcida feliz com os meus gols e assistências. - ( declarou Radames via telefone)


Radames (foto) marcou 5 gols com a camisa do Baraúnas/RN, na serei C, com boas passagens pelas equipes do Rio Branco e Mirassol do interior paulista em 2014.

Com destaques pelo bom futebol por onde passou Radames acredita que logo voltará a uma grande equipe mas sabe que as desconfianças serão muitas em relação ao seu retorno aos campos e se diz preparado para voltar e aguarda propostas para retornar aos gramados o meia falou ainda sobre alguns fatos de pessoas que  o acompanharam e o viraram as costas no momento que ele mas precisou e sobre as conversas com uma empresa de marketing esportivo carioca com que esta conversando para acertar para essa empresa passe a gerenciar sua carreira nos próximos dois anos .

" E cara futebol e momento eu vivi grandes momentos no futebol mas estou tendo que recomeçar, fiquei muito triste com algumas pessoas e até empresários que após a minha lesão acharam que o Radames estava acabado e me viraram as costas, mas graças a Deus estou dando a volta por cima e essas mesmas pessoas irão me procurar novamente, no momento estou caminhando sozinho o que existe de concreto é uma conversa com a RWS Sports que cuida da carreira do  Rodriguinho que atuou comigo no Potiguar de Mossoró,fizemos uma boa amizade e acabei conhecendo Wennyo Moura um dos seus procuradores tivemos uma primeira conversa e pelas boas referencias que o pedalada falou de mim eles ficaram interessados em trabalhar comigo, mas não acertamos nada ainda estamos conversando sobre essa possibilidade - ( concluiu Radames via telefone)

 Radames e Rodriguinho (foto) atuaram juntos no Potiguar de Mossoró a RWS Sports deve acertar nos próximos dias a ida dos dois jogadores para a segunda fase do Copa Paulista .  

Reportagem: Gustavo Araujo
Fonte Giro Esportivo




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !