COISAS DO FUTEBOL !

AGUARDANDO DEFINIÇÃO DO CORINTIANS DE CAICÓ PAULINHO VAI JOGAR MUNDIALITO  COM A CAMISA DO FLUMINENSE/RJ !

Paulinho (foto) aguarda definição do Corintians de caicó para 2016.

O atacante Paulinho ex América do Rio vive uma situação inusitada na carreira, sem clube a cerca de três meses, desde que retornou do futebol Polonês, aguardando definição da participação ou não do Corintians de caicó/RN no estadual e do fechamento da parceria do clube com a Rws Sports empresa que o representa, o jogador espera ansioso o seu retorno aos gramados brasileiros, enquanto isso não tem um desfecho positivo, o jogador acertou com o Fluminense/RJ para a disputa do Mundialito de futebol de areia, que começa nesta quarta feira na praia da Barra da Tijuca no Rio de janeiro. O Brasil contará com quatro clubes, Fluminense, Vasco da Gama, Flamengo e Corinthians/SP. 

Outras quatro equipes estrangeiras completam o mundialito,  o clube português Sporting, Levante e Barcelona da Espanha e os representante dos Emirados Árabes Al Ahli, o mundialito esta dividido em dois grupos Grupo A com clubes Brasileiros e Grupo B com representantes estrangeiros, os dois melhores classificados de cada grupo se classificam as semi finais da competição, o atacante Paulinho falou desta oportunidade de atuar em um mundial e da expectativa de voltar aos gramados brasileiros na próxima temporada.

Paulinho (foto) falou sobre a oportunidade do mundialito e das propostas para 2016

" Realmente vida de jogador de futebol não e fácil, tenho algumas propostas para 2016, mas de concreto nada está definido, a Rws sports que cuida das minhas coisas ainda não definiu com o Corintians de Caicó sobre a próxima temporada, eu estava bastante confiante em fazer uma bom campeonato Potiguar com a camisa do Corintians e abrir um novo mercado na minha carreira, nos amistosos que a empresa fez aqui no Rio marquei em todos os jogos, mas essa indefinição me preocupa bastante, surgiu outras coisas aqui e enquanto não assinar meu novo contrato estou desempregado, mas graças a Deus e ao meu bom futebol que é o que sei de melhor fazer surgiu a oportunidade do Mundial, quero agradecer ao Fluminense e ao professor Betinho por confiar no meu futebol e vamos em busca deste titulo, espero que o torcedor do Corintians de Caicó meu possível clube em 2016 possa ver o Paulinho não no campo mas na areia, mas com a mesma vontade e faro de gol que sempre acompanhou minha carreira, ou até outro clube que queira contar com meu futebol, quero muito acertar logo minha situação para a próxima temporada, mas o momento e esquecer o campo e focar nesta competição importantíssima e quem sabe ser campeão Mundial, coisa que qualquer jogador sonha na carreira e eu estarei entre os melhores do esporte, que Deus possa me abençoar mais uma vez pois quem trabalha Deus ajuda - concluiu Paulinho por telefone.


Paulinho (foto) recebeu algumas sondagens de clubes da segunda divisão carioca.

Apesar das indefinições o jogador disse estar focado no mundialito com a camisa do Fluminense e não quer falar sobre o futuro, mas não esconde a ansiedade para voltar logo aos gramados, caso não acerte com o Corintians de Caicó, o jogador deve continuar no futebol carioca, mas aguarda a definição do clube Potiguar, o jogador falou ainda sobre o prazer de enfrentar o Goleiro Mão da seleção Brasileira de Beach Soccer, e do alto nível da competição.

Paulinho terá que furar as redes do Goleiro Mão (foto) da seleção Brasileira, que vai defender o Corinthians/SP no mundialito.  


" Realmente estarei atuando entre os melhores do mundo, mas isso fica fora da quadra dentro das quatro linha vou fazer o meu papel em ajudar o fluminense em busca deste titulo inédito, o Mão e um grande goleiro mas vou fazer a minha e ele a dele e vou tentar deixar o meus gols no fundo das redes independente do adversário - (concluiu Paulinho )

Confira a lista de jogadores de cada uma das oito equipes:
FlamengoGoleiros: William e Thiago Santos
Defensores: Gabriel, Casé, Bueno e Digo Gama
Meias: DMais
Atacantes: Mauricinho, Léo Martins e Fred
Técnico: Márcio Ferreira

Vasco da Gama
Goleiros: Cesinha e Masetti
Defensores: Catarino e Gil
Meias: Marcos Leon, Rafinha e Jordan
Atacantes: Igor, Lucão e Bokinha
Técnico: Fábio Costa

Fluminense Goleiros: León e Rafael
Defensores: Fernando DDI, Daniel Nogueira e Vinícius
Meias: André
Atacantes: Filipe, Bryan, Be e Paulinho
Técnico: Betinho

Corinthians
Goleiros: Mão e Leandro Fanta
Defensores: Souza, Antônio Jr e Anderson
Meias: Alan, Rodrigo Souto e Bê Martins
Atacantes: André e Sidney
Técnico: Alexandre Soares

O Mundialito terá transmissão ao vivo dos canais Sportv para todo o país. O assinante do Canal Campeão ainda poderá acompanhar a disputa no Sportv Play.


Reportagem : Gustavo Araujo 

Fonte Futebol Sem Fronteiras   
  

Comentários

  1. Paulinho é mais um de tantos craques formados nas Divisões de Base do America, que foi inexplicavelmente "dispensado". Campeão de Juniores pelo América em 2012, ele, como também Formiga, o Goleiro Bernardo Casanova, entre muitos outros que se seguiram sendo "jogados fora", poderiam hoje estar formando um grande time para a disputa do Campeonato Estadual da Série A. Enquanto isso o América, entre a Cruz e a Caldeirinha, não consegue convencer seus Torcedores, de que ano que vem consiga permanecer na Série A. MAS QUE FAZER, SENÃO TORCER MUITO PARA QUE ESSES GAROTOS CONSIGAM, ONDE ESTIVEREM, RENOVAR MINHAS ALEGRIAS E FELICIDADES DE VÊ-LOS BRILHAR COM OUTRAS CAMISAS? SUCESSO PARA VOCÊ PAULINHO, EM NOME DE MUITOS TORCEDORES RUBROS, QUE SÃO TEUS FÃS!

    ResponderExcluir
  2. Onde anda,janinho,papel,entre outros daquele timaço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !