HOMENAGENS IMPERIAIS !

LEANDRO NETTO O  IMPERADOR DA CHINA RECEBE HOMENAGENS MAS PRETENDE ATUAR NO BRASIL EM 2016 ! 

Ídolo do futebol chines, Leandro Netto (foto) recebeu diversas homenagens no pais asiático nesta semana mas pretende atuar no brasil na próxima temporada.

O atacante brasileiro Leandro Netto, vem recebendo diversas homenagens nesta semana na china, o jogador um dos maiores ídolos do futebol do pais asiático recebeu o convite para participar de diversas homenagens, Leandro Netto Viajou para a China no ultimo dia 17 e só deve retornar ao brasil no próximo dia 30 para curtir o Réveillon com a família, as homenagens a Leandro Netto são realmente dignas de um verdadeiro Imperador.

Torcedores chineses compareceram ao evento de homenagem ao atacante Leandro Netto (foto) que participou de uma tarde de fotos e autógrafos, com criança e torcedores.

Na ultima terça feira o jogador brasileiro, participou de uma tarde de de fotos e autógrafos, na cidade de Zhengzhou -Henan, que reuniu centenas de criança, autoridades e torcedores do Henan Jianye seu ultimo clube no futebol chines, Leandro Netto falou a nossa equipe sobre o sentimento de retornar a china e receber essa series de homenagens no pais asiático e do carinho dos torcedores com sua chegada a China. 

   
Leandro Netto (foto) foi nomeado embaixador das criança da cidade de Zhengzhou -Henan na china,pelas autoridades locais.

" Agente fica muito feliz por tudo que esta acontecendo e por tudo que conquistei aqui na China, passa um filme de tudo que eu vivencie aqui, apesar de ainda não ter parado de jogar essas homenagens se tornam ainda mais prazerosas, gostaria de agradecer a todos que organizaram essas homenagens, as autoridades e torcedores que sempre me trataram com todo os respeito e carinho em todos os momentos - declarou Leandro Netto )

  
Leandro Netto (foto) retribuiu todo o carinho aos torcedores tirando centenas de fotos e dando muito autógrafos, aos torcedores que compareceram ao evento em sua homenagem.

Leandro Netto é um dos maiores ídolos do futebol chines e ganhou o apelido de Imperador da China, chegando a ofuscar contratações milionárias como do jogador argentino Dario Conca, que chegou em 2011 ao futebol chines como uma das maiores contratações, mas foi um pouco ofuscado com o brilho e gols do atacante Leandro Netto, que em contramão a essa fama na china e pouco conhecido no futebol Brasileiro.

  
Leandro Netto (foto) participou de um evento de lançamento de uma camisa em sua homenagem.

O jogador falou ainda de seu planos para o futuro no futebol, o atacante tem propostas para retornar ao futebol Chines, mas segundo Leandro Netto seu desejo e atuar no futebol brasileiro, o jogador estava apalavrado com um clube do futebol Potiguar mas acabou não acertando e aguarda propostas para a temporada 2016, Leandro Netto acredita que joga mas três temporadas em alto nível e depois que pensar com a família o que fazer da carreira.

  Leandro Netto (foto) atendendo mas um torcedor chines, idolatria ao atacante impressiona, quem não conhece o jogador. 

" Realmente quem não me conhece fica um pouco assustado com o carinho do torcedor aqui na china, mas foram muitos anos atuando aqui com títulos e muitos gols, agente se emociona com tanto carinho, mas temos muita a fazer ainda no futebol - ( conclui Leandro Netto).

Fizemos um bate bola com o jogador sobre os projetos para a carreira e sobre seus planos para quando encerrar sua carreira como jogador

Futuro !

" Olha o futuro eu deixo sempre nas mãos de Deus que sempre iluminou a minha carreira, sou um jogador que sempre me cuidei muito e meu histórico de lesão e quase zero, acredito que jogo ainda em alto nível mais três temporadas, e pelos jogadores que vejo na minha posição meu estilo de jogo me favorece bastante, e enquanto meu corpo me de sinais que posso atuar em um bom nível vou continuar jogando.

Leandro Netto (foto) voltou ao brasil em grande estilo sendo um dos destaques do Metropolitano/SC na serie D do Brasileirão.

Corintians de Caicó ! 

" Existiu realmente uma conversa com o pessoal da Rws Sports, que iria fazer a gestão do clube em 2016, essa conversa aconteceu através do diretor executivo da empresa Raphael Soriano, que é amigo meu de infância e pelo projeto que eles tinham para o clube me interessou bastante, abri mão até de uma parte financeira para participar do projeto, mas infelizmente pelo que fiquei sabendo a prefeitura local principal patrocinador do clube não deu o aporte financeiro para o presidente do clube e acabou não havendo a parceria, mas são coisas que acontece no futebol vida que segue.

Leandro Netto (foto) deixou claro o desejo de atuar no brasil em 2016.

Propostas !

" recebi propostas aqui da china e algumas propostas e sondagens do brasil, mas não acertei nada ainda, mas quero atuar no Brasil na próxima temporada, recebi algumas sondagens e espero acertar nas próximas semanas algo para o primeiro semestre, como falei sou um cara que me cuido muito e quero voltar logo a jogar, fazer meus gols e quem sabe conquistar um titulo no brasil no próximo ano, o Raphael Soriano me passou que chegaram algumas sondagens do futebol Mineiro e Paraibano, estou retornando no dia 30 ao brasil e se Deus quiser logo estarei acertando meu destino, queria agradecer ao pessoal da imprensa no Brasil que sempre me deu muita atenção e respeito nos contatos que tivemos, um feliz natal e um ano novo a todos os torcedores Chineses e Brasileiros que gostam do nosso futebol boas festas a todos e um forte do Leandro Netto. - ( concluiu o Imperador da China Leandro Netto via telefone ). 


Leandro Netto (foto) foi um dos artilheiros da serie D com a camisa do Metropolitano/SC

Aposentadoria !

" Como falei anteriormente sempre me cuidei bastante e esse cuidado com o corpo e saúde, hoje me mostram o  resultado estou me sentindo muito bem, acho que jogo em alto nível mais duas ou três temporadas, depois vou sentar com a minha esposa e ver o que faremos após deixar os gramados, estou bem tranquilo e consciente que essa hora vai chegar mas não é o momento ainda, mas quando chegar, saberei a hora de dar adeus aos campos. Concluiu.

Leandro Netto ( foto) comemorando mais um gol na china

Leandro Netto,deve retornar ao brasil ainda este mês, o jogador vem recebendo algumas sondagens mas não quis revelar os clube brasileiros que o procuraram, com o mercado em falta de um jogador nas características de goleador do Imperador da china, não será nenhuma surpresa se o atacante de 36 anos for anunciado nos próximos dias como o reforço de alguns clubes no brasil que são órfãos de um atacante da qualidade do atacante Imperador Leandro Netto. 

Diversas homenagens ao Imperador da China (foto) dos clubes onde ele atuou no futebol asiático, camisa personalizada, foi uma das que chamaram a atenção no evento na China.

Nossa equipe de repórteres e  redação gostaria de agradecer ao Imperador da China Leandro Netto, que nos atendeu por telefone as quatro da madrugada devido ao fuso horário chines, com toda atenção, desejamos todo sucesso e bom retorno ao brasil para a próxima temporada. 
  

Reportagem: Gustavo Araujo
Fotos divulgação pessoal de Leandro Netto

Fonte Futebol Sem Fronteiras  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !