APÓS PASSAGEM PELO FUTEBOL PAULISTA MAXWEL AGUARDA OPORTUNIDADE EM 2017 !

MAXWEL TREINA EM BUSCA DE UMA NOVA OPORTUNIDADE NA CARREIRA !

Maxwel (foto) passou com destaque pelo futebol Paulista em 2015 sendo com a camisa do Taboão da Serra/SP na Copa São Paulo de juniores jogador busca se firmar como profissional.

Quem ver Maxwel treinando as vezes sozinho no jardim catarina aonde mora não imagina as voltas que o mundo do futebol da na carreira de jovens que sonham e jogar futebol, o lateral direito Maxwel e um exemplo disso, com boa passagem pelo futebol Paulista com a camisa do Taboão da Serra/SP em 2015 onde se destacou atuando como lateral direito atuando contra equipes como Chapecoense/SC, Santa Cruz/PE e fFlamengo/RJ e sendo bastante elogiado pelas sua atuações e sondagens de vários clubes em contar com seu futebol na época, Maxwel vive hoje o outro lado do futebol, atualmente sem clube o jovem jogador continua treinando em busca de uma nova oportunidade na carreira.

Maxwel (foto) acredita que poderia ter um hisotria diferente se tivesse empresario cuidando da carreira dele na em sua passagem pelo Taboão da Serra/SP.

" Tive um bom momento no futebol paulista na minha passagens pelo Taboão da Serra, fiz uma boa Taça São Paulo e surgiram muitas sondagens mas infelizmente não tinha ninguém vendo essas coisas pra mim la em São paulo e perdi grandes oportunidade, depois do Taboão vim pro rio e tava acertado com o Gonçalense a convite do Thiago Tomaz estava tudo indo bem mas uma parceria com o Botafogo não só eu como outros jogadores acabaram não sendo inscritos, acredito que isso atrapalhou um pouco minha sequencia mas estou trabalhando a parte física e retomar minha carreira, o fato de estar sem um dvd atrapalha um pouco mas confio em Deus que vai surgir algo bom pra mim nesta temporada, apesar de ter atuado como lateral direito e ter me destacado com a camisa do Taboão da Serra/SP, minhas características de velocidade no apoio costumo também atuar de atacante pelas pontas ou de beirada como dizem as girias do futebol, estou muito focado em voltar aos campos vinha jogando Fut7 mas meu foco e voltar a jogar profissionalmente esse ano - (declarou Maxwel via zap).

Maxwel (foto) tem sondagens de clubes do Rio para a segundona de 2017 jogador já treina aguardando nova oportunidade na carreira.

Apesar das dificuldades Maxwel se diz esperançoso em acertar algo para a segundona carioca e retomar a carreira o jogador revelou que vinha jogando Fut7  mas não ver a hora de acertar um novo contrato e que fut7 da para pagar as contas mas o desejo dele e se firmar em um clube de futebol profissional e falta de apoio não falta amigos que acompanham a carreira de Maxwel sabem que a qualquer momento ele estará de volta ao futebol profissional, carreira que além do talento requer dedicação e persistência ingredientes sempre citados por jogadores que chegaram ao sucesso e passaram pelo mesmo caminho das pedras que Maxwel e de outros jovens talentos do futebol brasileiro enfrentam para realizar seus sonhos de jogar futebol e dar uma vida melhor as suas famílias.

Reportagem: Gustavo Araujo
Fotos: divulgação pessoal do jogador Maxwel 
Fonte: Futebol Sem Fronteiras





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !