CENTROAVANTE TALISSON PODE SER A SOLUÇÃO PARA O CSP/PB PARA O ATAQUE !

AGUARDANDO REGULARIZAÇÃO TALISSON PODE SER A SOLUÇÃO DO CSP/PB PARA A SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO PARAIBANO !

Aguardando oportunidade Talisson (foto) vem treinando forte para a sequencia do campeonato Paraibano. 

Com a falta de gols do Csp nas ultimas rodadas, a solução para esse problema do técnico Josivaldo Alves para a sequência do campeonato pode estar no próprio clube, ainda não regularizado  centroavante Talisson já treina a cerca de um mês no clube paraibano, conhecido no futebol carioca como Taligol o jovem atacante que chega ao CSP/PB após ótima temporada com a camisa do Gonçalense onde marcou 04 gols na segundona carioca, com objetivos bem claros na carreira Talisson trabalha firme em busca de sua primeira oportunidade de atuar fora do futebol carioca, o jogador falou sobre as expectativas de ajudar ao Csp na sequencia do campeonato Paraibano.

Talisson (foto) foi um dos destaques do Gonçalense/RJ com assistências e gols na segundona carioca e quer voltar a brilhar agora no futebol Paraibano.

" Graças a Deus fiz uma grande temporada com a camisa do Gonçalense em 2016, mas agora e uma nova etapa na minha carreira estou trabalhando em busca do meu espaço aqui no Csp, estou muito bem fisicamente aguardando a minha oportunidade sei que posso ajudar muito a nossa equipe e tenho trabalhado, fiz bons jogos amistosos e estou aguardando a minha regularização e trabalhando para quando o professor Josivaldo precisar de mim dar conta do recado dentro de campo, temos aqui bons jogadores no ataque e tenho certeza que quando estiver regularizado vou deixar a meu gols no campeonato estou doido para jogar e com fome de fazer gols graças a Deus onde passei sempre pude fazer bem o meu papel de centroavante e vou continuar trabalhando em busca de meu espaço aqui no clube, estou longe casa da minha familia pois  vim aqui para vencer e na hora certa mostra dentro de campo o porque de estar aqui- ( completou o atacante Talisson do Csp via zap).

Técnico Josivaldo Alves (foto) quer ver seu time voltar a marcar gols nos próximos jogos do Paraibano e voltar a brigar pelo G4.

Com a falta de gols nos últimos dois jogos do Csp, o técnico Josivaldo Alves deve fazer alterações no setor ofensivo,em quinto colocado no campeonato Paraibano o tigre paraibano espera que seu ataque volte a marcar e o clube entre novamente na zona de classificação as semifinais do campeonato Paraibano, com um campeonato totalmente em aberto o Csp/PB acredita que pode brigar pelo titulo do primeiro turno, ainda não regularizado o atacante Talisson não deve enfrentar o Atlético Cajazeiras domingo 29 no estadio as 16 horas, o jogador deve fazer sua estréia somente na sétima rodada diante da equipe do Paraíba, o jogador não escondeu a ansiedade de estrear com a camisa do clube paraibano.

Talisson (foto) aguarda regularização junto a Federação Paraibana para fazer sua estréia com a camisa do CSP/PB pelo campeonato Paraibano.

" Jogador gosta de estar jogando estou trabalhando mas não e fácil ver de fora, sei que vou ajudar muito meus companheiro mas não depende de mim a regularização, estou pronto aguardando minha oportunidade, para mostra meu futebol aqui no clube vamos esperar pra ver se minha regularização fica pronto para a próxima partida diante do paraíba. ( concluiu Talisson via Zap )

Tentamos contato com a direção do Csp para sabermos da demora da regularização do atacante mas não obtivemos exito o jogador Talisson já treina a mais de um mês no clube, inclusive sendo bastante elogiado pela torcida do clube nos amistosos na pré temporada, o jogador chegou a ser sondado por outros clubes do futebol Nordestino mas preferiu vir defender as cores do Csp/PB no campeonato paraibano.

Reportagem: Gustavo Araujo
Fotos: divulgação pessoal do atacante Talisson
Fonte: Futebol Sem Fronteiras 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !