APÓS GOL NO ULTIMO AMISTOSO RODRIGUINHO QUE AJUDAR O LUZIÂNIA NA BUSCA DO BI CAMPEONATO !

RODRIGUINHO QUE USAR A BOLA PARADA COMO ARMA DO LUZIÂNIA NO CAMPEONATO BRASILIENSE !

Brigando por vaga na lateral esquerda Rodriguinho (foto) que usar sua qualidade de passe e bola parada como arma durante a temporada com a camisa do Luziânia.

O lateral esquerdo Rodriguinho marcou na ultima semana um dos mais belos gols da pré temporada diante da boa equipe do Aparecidense/GO, no ultimo amistoso do Luziânia antes da estréia da equipe no campeonato brasiliense na tarde de hoje diante do Paranoá, o lateral esquerdo vem sendo bastante elogiado por suas atuações nos treinamento, Rodriguinho que chega ao Luziânia após passagens por alguns clubes o jogador espera dar uma sequencia na carreira agora no futebol de brasília, o jogador estava no Olaria/RJ sendo eleito pela imprensa carioca como um dos melhores laterais esquerdos do campeonato carioca de 2016, apesar disso o jogador prega bastante humildade e trabalho em busca da titularidade.
Qualidade técnica do lateral esquerdo Rodriguinho (foto)  vem chamando a atenção durante a pré temporada, jogador espera fazer uma grande temporada no clube.

" Graças a Deus estou bem aqui no Luziânia, tinha algumas sondagens mas graças a Deus escolhi um bom lugar para mostra meu futebol o clima de trabalho e do clube e muito bom e estou trabalhando em busca do meu espaço, somos sabedores que temos bons jogadores na posição mas aquele que estiver melhor vai ajudar dentro de campo o nosso clube, fiquei feliz pelo gol no ultimo amistoso, tenho uma boa bola parada nos clubes onde passei sempre bati a maioria das cobranças de faltas e escanteios e tive muitas assistências no ultimo carioca mas é sempre bom marcar gols e comemorar com o torcedor espero poder ajudar o Luziânia com gols e assistências estou trabalhando e quando o professor Ricardo Antonio precisar vou estar pronto e se Deus quiser vamos trabalhar e brigar para chegarmos a mais um titulo - (declarou Rodriguinho via zap).
Rodriguinho (foto) quer retribuir em campo o carinho do torcedor.

O jogador falou ainda das dificuldades do campeonato e de devolver com boas atuações o carinho que vem recebendo do torcedor do Luziânia desde que chegou ao clube, o jogador que faz sua primeira passagem pelo futebol de Brasilia elogiou bastante o trabalho e organização do clube e espera devolver com boas atuações sua a confiança da diretoria em sua  contratação, segundo o jogador ele esperava a algum tempo chegar a um clube com tamanha organização e profissionalismo.

" Desde que cheguei aqui ao Luziânia graças a Deus fui bem recebido não só pela diretoria como pelos funcionários do clube e comissão técnica, isso da uma tranquilidade a mais para você trabalhar e desenvolver o seu melhor futebol, o clube e bem organizado e tenho trabalhado em busca do meu espaço um dos fatores que foram determinantes no meu acerto foi alem de nossa equipe ter um calendário anual as informações sempre foram as melhores estou feliz aqui e quero devolver o carinho que recebemos do torcedor com boas atuações eu e meus companheiros de quarto Walber e Castro Jr sempre comentamos como os torcedores do Luziânia nos receberam bem na cidade e aqui no clube e isso e importante para o jogador trabalhar satisfeito e focado nos objetivos - (concluiu Rodriguinho via zap).

Rodriguinho (foto) foi um dos reforços da diretoria do Luziânia para a temporada 2017.

  Para a temporada 2017 o Luziania manteve boa parte do elenco campeão em 2016 além do lateral esquerdo Rodriguinho ex Olaria/RJ, chegaram o experiente atacante Laércio, o meia Walber do São Gonçalo/RJ e o volante Castro Jr do Angra dos Reis/RJ, o Luziânia faz sua estréia em casa amanhã diante do Paranoá as 16 horas no estadio da Serra do Lago.

Reportagem:Gustavo Araujo
Fotos Assessoria de imprensa Luziânia
Fonte: Futebol sem Fronteiras
     


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !