PRÓXIMO DA ESTRÉIA WALBER TRABALHA EM BUSCA DE SEU ESPAÇO NO LUZIÂNIA !

MOTIVAÇÃO ESSAS SÃO AS PALAVRAS DO MEIA WALBER EM SEU NOVO CLUBE !


  O meia Walber (foto) trabalha em busca seu espaço em seu novo clube, meia esta emprestado ao Luziânia pelo São Gonçalo/RJ onde é considerado ídolo da torcida.

Na véspera da estréia do Luziânia conversamos com o meia Walber que chega por empréstimo ao clube goiano mas que disputa o campeonato Brasiliense, o jogador  vem trabalhando em busca de seu espaço no novo clube, para Walber a motivação de mostra seu futebol em seu novo clube e conquistar seu espaço na equipe tem sido um dos seus focos o jogador falou sobre o seu atual momento da busca por uma oportunidade na equipe do bom técnico Ricardo Antonio, o Luziânia é o atual campeão brasiliense e vai disputar três competições no primeiro semestre e o campeonato Brasileiro da serie D no segundo semestre.

    Camisa 10 de origem Walber (foto) destacou a disputa sadia pela vaga no time titular do Luziânia para a temporada ! 

" A gente tem trabalhado somos sabedores que chegamos ao clube que atual campeão Brasiliense e estamos todos em busca dos mesmos objetivos, em ajudar o clube na busca pelo Bi campeonato e busca títulos, logico que todo jogador quer estar jogando e comigo não e diferente vim aqui em para jogar e buscar meu espaço e tenho trabalhado para na hora que a oportunidade aparecer e o professor Ricardo António precisar estarei pronto para ajudar e junto com meus companheiros, brigamos pelo titulo estadual e a classificação na copa do Brasil e copa verde, somos sabedores da qualidade do nosso time e se Deus quiser vamos dar alegria ao nosso torcedor nesta temporada - ( declarou Walber meia atacante via zap).

 Luziânia venceu por 2 a 1 o Aparecidense/GO, o ultimo amistoso antes da estréia diante do Paranoa pelo campeonato Brasiliense neste sábado.

Sobre a concorrência no meio campo da equipe do Luziânia, o meia Walber Considerou normal e sadia mas que tem seus objetivos e vai lutar pela sua titularidade na equipe do técnico Ricardo Antonio para a temporada 2017, o jogador considerou importante essa fase na carreira e para seu crescimento profissional e sua vinda para o Luziânia foi sua primeira  oportunidade de atuar fora do futebol carioca onde o jogador e bastante conhecido e um dos destaques das ultimas duas temporadas, Walber espera brilhar também no futebol candango e ganhar mais um titulo profissional.

                       Lances meia Walber do Luziania no futebol carioca na temporada 2016

" Considero esse momento importante na minha carreira venho de duas temporadas onde fui muito bem com gols e títulos, e aqui eu chego para brigar por meu lugar na equipe e temos aqui jogadores experientes e de muita qualidade e tenho estou trabalhando me motivando aguardando minha oportunidade na equipe, temos três competições e vamos trabalhar para conquistar títulos concluiu Walber via zap.

Para a temporada 2017 o Luziania manteve boa parte do elenco campeão em 2016 além do meia Walber chegaram o experiente atacante Laércio, o volante Castro jr ex America/RJ e o lateral esquerdo Rodriguinho ex Olaria/RJ, o Luziânia faz sua estréia em casa amanhã diante do Paranoá as 16 horas no estadio da Serra do Lago.

Reportagem: Gustavo Araujo
Fotos: Assessoria de imprensa do Luziânia
Fonte: Futebol Sem Fronteiras  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !