AGUARDANDO PROPOSTAS RODRIGO SILVA ESPERA OPORTUNIDADE PARA O SEGUNDO SEMESTRE !


CAMPEÃO CARIOCA PELO TIGRES EM 2014 RODRIGO SILVA TREINA AGUARDANDO OPORTUNIDADE !


Rodrigo Silva (foto) passou por clubes como Tigres/RJ onde foi campeão Carioca e pela primeira divisão do futebol potiguar seu ultimo clube foi o Assu/RN.

O volante Rodrigo Silva vem treinando na cidade do Rio de Janeiro aguardando uma oportunidade de voltar aos gramados o jogador que estava no Assu/RN no campeonato Potiguar ainda não acertou seu destino para o segundo semestre, treinando por conta própria no Rio o jogador não esconde a ansiedade de acertar logo com algum clube e dar continuidade na carreira o jogador se diz com muita vontade de mostra o seu valor dentro das quatro linhas.

 Rodrigo Silva (foto) defendeu as cores do Assu/RN no primeiro semestre.

" Não e fácil estar em casa sem clube sabendo da sua qualidade, mas mesmo assim tenho trabalhado para manter minha forma física pintou uma sondagem do América de São José do Rio Preto mas as coisas não evoluíram quero dar sequencia na minha carreira e só estou esperando uma oportunidade, falei com o pessoal da Futmaster que me representa e eles disseram aguardam uma resposta de um clube da segunda divisão de Goiás, espero que essa respostas seja positiva e que eu volte logo aos trabalhos de clube treinar sozinho não e fácil mas estou fazendo minha parte como profissional minha família tem me apoiado neste momento difícil sem clube mas confio em Deus que logo estarei jogando -( conclui Rodrigo Silva via zap).
Rodrigo Silva (foto) quer uma oportunidade de mostrar seu futebol no segundo semestre.

O Jogador falou sobre o desejo de acertar com algum clube e dos objetivos na carreira apesar de jovem o jogador já passou por alguns clubes e acredita que pode chegar a um grande clube na carreira apesar das dificuldade Rodrigo Silva se diz otimista em busca de um novo clube.

" A incerteza de onde vou jogar ou se vou acertar algum clube para o segundo semestre e grande ano passado optei por jogar show bol e isso atrapalhou um pouco por conta de ficar com o Bid parado e isso atrapalhou um pouco, mas estou trabalhando e o quero e uma oportunidade de mostrar meu futebol o pessoal lá da Futmaster através do Raphael e do Wennyo Moura que tem trabalhado para me colocar de volta ao mercado mas somos sabedores das dificuldades de se empregar no segundo semestre diante da falta de calendário dos clubes tenho colocado como prioridade voltar a jogar o financeiro no momento apesar de precisar pois tenho familia, mas a parte financeira fica em segundo plano quero e jogar e mostrar meu futebol pois seu do meu potencial fui campeão pelo Tigres/RJ passei pelo Duque de caxias e Corintians do Rio Grande do Norte e no Assu/RN onde tive poucas oportunidades, mas acredito que Deus vai abrir uma porta pra mim votar logo. ( concluiu Rodrigo Silva ).

Reportagem Gustavo Araujo 
Fotos Divulgação pessoal do Jogador Rodrigo Silva
Fonte Futebol Sem fronteiras



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !