CASTRO JR AINDA NÃO DEFINIU SEU FUTURO !

APÓS BOA PASSAGEM PELO FUTEBOL BRASILIENSE CASTRO JR AINDA NÃO DEFINIU SEU FUTURO !

     Castro jr (foto) foi um dos destaques do Luziânia/GO na Copa verde e no campeonato Brasiliense.

 De volta ao Rio de Janeiro após passagem pelo Luziânia/Go, o volante Castro Jr ainda não definiu seu futuro para a sequencia da temporada, o jogador que se destacou na copa verde e no campeonato Brasiliense ainda não definiu seu futuro para a sequencia da temporada, Castro Jr falou sobre o bom momento na carreira e das sondagens que vem recebendo de alguns clubes, mas apesar de tantas especulações o jogador que tem contrato se encerrando com a equipe do Angra dos Reis e deve se reunir com seus procuradores da Futmaster Assessoria  nos próximos dias para definir seu futuro.

Castro Jr (foto) não descarta seu retorno ao Luziânia para o brasileiro da serie D.
 
Apesar de algumas sondagens Castro Jr não descarta retornar ao clube goiano para a disputa do campeonato Brasileiro da serie D, o jogador tirou uma semana para descansar junto de sua família mas já retomou os treinamentos na ultima segunda feira revelado pelo América do Rio, o jogador de 22 anos mostrou bastante maturidade durante o campeonato brasiliense e a Copa Verde onde marcou seu primeiro gol como profissional, feliz com seu crescimento profissional o jogador falou sobre o desejo de dar continuidade na carreira.
 
" Estou muito feliz com o atual momento que venho vivendo na minha carreira, fiz um bom primeiro semestre tive a oportunidade de jogar e mostrar meu futebol e apesar de não chegarmos as finais fizemos um bom papel na Copa Verde onde fomos eliminados nas quartas de finais da competição mas saímos invictos, gostaria de aproveitar e agradecer a diretoria do Luziânia pela confiança no meu trabalho foi muito importante para meu crescimento profissional essa minha passagem pelo clube, voltei na segunda a treinar, devo me reunir na próxima semana com meus procuradores da Futmaster para definir algumas coisas tenho contrato com o Angra, mas não sei como vai ficar a situação do clube tenho algumas sondagens e vamos definir nos próximos dias, não sei como vai sei planejamento do  Luziânia para o brasileiro da serie D, não sei se retorno para o brasileiro isso depende de algumas coisa entre o clube e meus procuradores que devem conversar nos próximos dias fui bastante feliz lá e vamos aguardar se vamos acertar o retorno pro brasileiro -( concluiu Castro Jr.)
 
    Castro Jr (foto) tem sondagens de alguns clubes do futebol carioca e goiano.
 
Castro jr preferiu não revelar os clubes que teriam sondado sua contratação mas segundo informações de pessoas ligadas a Futmaster dois clubes da segunda divisão do Rio e um de Goiás,  teriam feito contato para contar com o jovem volante mas não e descartado um retorno do jogador ao Luziânia de goiás para a disputa do campeonato Brasileiro da serie D, tentamos contatos com os representes da Futmaster mas a secretaria da empresa informou que os procuradores do jogador estavam em uma reunião e não poderia atender o nosso contato no momento mas que assim que tivesse um desfecho nas negociações em relação ao destino de castro Jr a assessoria de imprensa da empresa de assessoria esportiva entraria em contato com nossa redação e prestaria as informações.
 
Reportagem Gustavo Araújo
Fotos divulgação pessoal do jogador
Fonte Futebol sem Fronteiras
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !