COM ALGUMAS SONDAGENS JOÃO MANOEL SEGUE TREINANDO NO RIO !

AINDA SEM DEFINIÇÃO SOBRE SEU FUTURO JOÃO MANOEL VEM TREINANDO NO TIGRES/RJ !

  João Manoel (foto) estava no futebol goiano e vem recebendo algumas sondagens para a próxima temporada, definição deve acontecer nos próximos dias.

Em meios a noticias de alguns possíveis destinos para a temporada 2018, o atacante João Manoel segue treinando no Tigres/RJ, com sondagens de alguns clubes do Nordeste e do sudeste, o jogador e seus procuradores esperam acertar nos próximos dias o destino do atacante, que não descarta retornar ao futebol carioca, João Manoel vem treinando em xerém no centro de treinamento do Tigres/RJ clube que o revelou para o futebol, o jogador embarcar na próxima sexta feira para o espirito santo para a família aguardando uma definição sobre seu destino o jogador se diz tranquilo e focado em manter a parte física em dia para chegar ao seu novo clube em perfeitas condições física.

" Surgiram algumas sondagens de alguns clubes de alagoas e goias que não evoluíram mas eu estou tranquilo no momento certo vamos anunciar meu destino para a próxima temporada, graças a Deus tenho me cuidado bastante o pessoal aqui do Tigres onde fizemos alguns amigos liberou para eu usar as instalações do clube para trabalhar meu condicionamento físico e tenho trabalhando bem, vou dar uma pausa este fim de semana para visitar a família no espirito santo mas lá farei um trabalho especifico na praia, existe sim algumas sondagens do Nordeste de clubes do futebol do Rio Grande do Norte onde já atuei e de outros estados, mas estamos analisando juntamente com meus procuradores que já trabalham comigo a dois anos e sabem bem o que quero para minha carreira, mas não descarto permanecer aqui no Rio em 2018, sigo trabalhando com a cabeça tranquila e no momento que acertar a assessoria de imprensa que cuida da minha imagem vai divulgar meu destino muitos torcedores me mandando mensagem querendo saber sobre o meu destino mas ainda não definimos. ( Declarou João Manoel via zap ). 
  

   João Manoel (foto) se destacou no futebol carioca e Potiguar nos últimos dois anos marcando muitos gols,retorno ao futebol carioca não e descartada.

Apesar das sondagens os procuradores do jogador não descartaram que o jogador retorne a atuar no futebol carioca, em conversa com os representantes do atacante existem conversas em andamento mas que houve sondagens de alguns clubes mas que vão decidir em conjunto com o jogador o próximo clube que o atacante vai atuar em 2018, mas que devem definir antes das festas de fim de ano o destino do jogador.

" Sobre o João Manoel existe algumas sondagens de alguns clubes e que estamos estudando um acerto, já poderíamos ter fechado o destino dele para o futebol Alagoano mas a proposta do clube foi bastante a baixo da realidade de salario do João Manoel, mas sabemos que futebol e visibilidade e oportunidade não adiante o jogador ir para um mercado sem visibilidade, mas alguns clube chegam com propostas que não interessam e temos que ouvir, recebemos realmente sondagens de clubes de alagoas e Rio grande do Norte mas algumas ainda não evoluíram por detalhes, mas estamos conversando, chegou pro jogador outras situações que ainda vamos analisar, o João e um jogador que se cuida muito e suas características de atuar centralizado e pelas beiradas do campo o tornam um jogador interessante para muitos clubes e mercados tem algumas propostas que não estão em nossos planos  apesar de serem interessantes financeiramente, mas o jogador é profissional e independente do clube vai dar o seu melhor em campo, não descartamos que ele fique aqui no Rio de janeiro na próxima temporada, mas vamos aguardar os próximos dias e definir isso, ele viaja para visitar a família e antes das festas de fim de ano vamos estar vendo isso. -concluiu Wennyo Moura da Futmaster assessoria que cuida da carreira do jogador.  

João Manoel se reuniu com seus procuradores na ultima segunda feira para discutir sobre o planejamento de carreira do jogador para a temporada 2018.

Reportagem Gustavo Araujo
Fotos divulgação da Futmaster Assessoria
Fonte Futebol Sem Fronteiras
Essa matéria pode ser reproduzida citando o blog Futebol Sem Fronteiras como fonte



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !