LUCAS ÍNDIO QUER CONQUISTAR O PRIMEIRO TITULO COM A CAMISA DO PAULISTA DE JUNDIAÍ/SP

O MEIA LUCAS ÍNDIO ESPERA BRILHAR NA FINAL DA COPA OURO AMANHÃ DIANTE DO BRAGANTINO/SP NO ESTADIO JAIME CINTRA !
Meia Lucas Índio (foto) espera ajudar sua equipe amanha na final diante do Bragantino e conquistar seu primeiro titulo pelo clube.

Na tarde da próxima quarta feira o Paulista de Jundiaí recebe no estadio Jaime cintra o Bragantino/SP,  para a decisão da Copa Ouro, com a melhor campanha entre os participantes o galo do Japi quer dar esse presente ao torcedor do galo e sair de campo com mais um titulo, mas para o meia Lucas índio será uma partida especial, o jogador que busca seu espaço no clube vai disputar sua primeira final com a camisa do Paulista de Jundiaí, o jogador falou sobre a expectativa de ganhar o primeiro titulo com a camisa do clube e do desejo de chegar a equipe profissional do galo.

" Graças a Deus fizemos uma grande competição com bons jogo e por méritos chegamos a essa final, do outro lado tem uma equipe grande como a nossa mas juntamente com meus companheiros vamos lutar para deixar mas uma vez o titulo da Copa Ouro aqui no paulista, estou vivendo um momento muito especial na minha carreira vestir a camisa de um grande clube e nos meus primeiros seis meses já disputar uma final tenho que agradecer ao Juninho e ao professor Caetano que abriram as portas do clube pra mim, eu tenho buscado com muito trabalho meu espaço, somos sabedores da qualidade da nossa equipe, graças a Deus tenho entrado, feito meus gols e ajudado aos meus companheiros a chegarmos a essa final, sai de casa em busca de um sonho de me tornar um jogador profissional e tenho certeza com a ajuda dos meus companheiros e de toda a equipe ainda vou dar alegrias a torcida do Paulista, somos sabedores das dificuldades mas se Deus quiser vamos em busca do titulo e focar na preparação para a taça São Paulo que já se aproxima e se Deus quiser fazer esse ano de 2017 com esse titulo.( concluiu o meia Lucas Índio via zap).
    
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, grama, atividades ao ar livre e natureza
Lucas Índio (foto) credencia a boa fase do Paulista a qualidade dos jogadores e o bom trabalho do técnico Sergio Caetano a frente da base do clube.

A boa fase do sub 19 do Paulista vem chamando atenção do torcedor local que deve comparecer em bom numero amanha no estadio Jaime Cintra para prestigiar a final da copa Ouro, autor de 03 gols na copa Ouro o meia Lucas Índio, falou em união do grupo em prol do titulo, o jogador que marcou gol na ultimo jogo treino entre os profissionais e o sub 19, falou da importância de jogo e do titulo para dar continuidade ao trabalho visando a copa São Paulo 2018.

" Somos sabedores das dificuldades do jogo, final é um jogo diferente mas o Paulista é grande e entra em todas as competições pensando em títulos, fiquei feliz pelo gols que fiz na competição mas final e o grupo quem estiver melhor colocado vai saber  o momento de passar a bola para o companheiro, nosso time tem muita qualidade e todos nos jogadores temos que nos manter focados e prontos para quando a oportunidade aparecer dar conta do recado espero que o nosso torcedor estejam todos amanhã no estádio apoiando nossa equipe em busca desse titulo. (Finalizou Lucas índio via zap).

Paulista de Jundiaí fazem a grande final da Copa Ouro amanhã as 15 horas no estadio Jaime Cintra, são esperados um bom numero de torcedores no estádio ainda não foi confirmado a transmissão do jogo pelas rádios locais ou transmissões pela internet, apesar do jogo marcado para o meio da semana são esperados um bom publico para apoiar as joias da base do paulista.

Reportagem Gustavo Araujo
Fotos divulgação pessoal do meia Lucas Índio
Fonte Futebol Sem Fronteiras Essa matéria pode ser reproduzida citando o blog Futebol Sem Fronteiras como Fonte.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !