APÓS ESTÁGIOS NA EUROPA TÉCNICO UIDEMAR OLIVEIRA AGUARDA PROPOSTA PARA TEMPORADA 2018 !

TÉCNICO UIDEMAR OLIVEIRA AGUARDA PROPOSTA AGUARDA PROPOSTAS PARA RETORNAR A BEIRA DO CAMPO !


Técnico Uidemar Oliveira fez grande campanha com a Aseev/GO em 2017, e após período de estágios na Alemanha aguarda proposta para a temporada 2018. 

O técnico Uidemar Oliveira que ano passado fez uma excelente trabalho com a equipe da Evangélica de Goias na segundona goiana, aguarda propostas e se diz pronto para encarar novos desafios na carreira, o treinador que recentemente esteve na Europa precisamente na Alemanha fazendo alguns estágios e observando a evolução técnico tática do futebol europeu, aguarda uma definição nos próximos dias sobre qual clube vai treinar em 2018, além de conhecedor do futebol Uidemar Oliveira vem realizando bons trabalhos nos últimos clubes que treinou, já com títulos e bons resultados na carreira de treinador o técnico goiano espera dar continuidade ao seu bom trabalho ainda neste primeiro semestre de 2018, segundo informações de pessoas ligadas ao treinador Uidemar Oliveira não fechou por detalhes com um grande clube do futebol Goiano para a primeira divisão mas em contato com o técnico o mesmo se diz tranquilo em relação ao seu destino em 2018.
Uidemar Oliveira (foto) em viagem a Alemanha observando partidas do campeonato alemão.

O técnico Uidemar oliveira falou a nossa equipe sobre seu ultimo trabalho da Aseev de Parauna/GO em sua viagem a Alemanha e nos desafios da carreira de treinador no Brasil.
" Graças a Deus com muito trabalho fizemos um bom trabalho na Aseev conseguimos montar uma boa equipe foi uma segunda divisão muito equilibrada e acredito que merecíamos uma sorte maior no campeonato mas o acesso não veio e após isso resolvi fazer alguns curso e esse intercambio no futebol alemão no final do ano foi muito proveitoso para o meu trabalho como treinador e sempre bom estar aberto a novos métodos de treinamento observar o que estar dando certo em outros lugares e tentar implantar coisas positivas ao nosso trabalho, recebi algumas sondagens agora no fim de dezembro e em janeiro mas não acertei estou aberto a propostas mas ainda não acertei nada para 2018 muitos clubes me ligaram mas o acerto não aconteceu, mas o futebol brasileiro a cultura e essa vamos aguardar o momento e oportunidade ideal para voltarmos a trabalhar e da sequencia a minha carreira como treinador, tenho planos de fazer o curso da UEFA futuramente e os cursos da CBF essa minha ida a Alemanha foi muito bacana e quero continuar nesta linha de trabalho que vem dando certo graças a Deus.( declarou Uidemar Oliveira via zap)

   Técnico Uidemar Oliveira (foto) fez uma excelente campanha com a Aseev/GO brigando ate a ultima rodada pela classificação as finais da segundona goiana.

Apesar das sondagens Uidemar Oliveira não revelou o quais clubes o procuraram mas garantiu que estar tranquilo em relação ao mercado, dando exemplo da rotatividade dos treinadores neste inicio de temporada, e do desejo de acertar em um clube com planejamento e com visão de crescimento dentro do cenário nacional.

" No brasil a vida de treinador é ingrata agente abre a internet ou o jornal  ve colegas de profissão perder o cargo antes da segunda rodada isso é a cultura do Brasil quero voltar ao mercado sim mas em uma situação que possa dar continuidade no meu trabalho e conduzir o clube a um crescimento no cenário nacional alguns clube só querem fazer o estadual e mas nada, esses clubes infelizmente vão desaparecer  em poucos anos, e preciso trabalhar em busca de um calendário anual, tenho me atualizado trabalhado para assim que acertar meu destino colocar minha metodologia de trabalho em pratica graças a Deus tenho feito bons trabalhos por onde passei e venho ganhando credibilidade na minha careira e tudo se conquista com trabalho e seriedade no que me propus a fazer, ter jogado futebol saber a linguagem dos jogadores e importante mas estar estudando observando a evolução dos treinamentos e do futebol como um todo e necessaria aos treinadores e eu estou seguindo essa filosofia. concluiu Uidemar Oliveira via zap).

O treinador Uidemar Oliveira  falou por alguns minutos com a nossa reportagem e salientou que apesar das sondagens e dos contatos que vem recebendo, o treinador aindanão tem nada acertado, mas que esta confiante de nos próximos dias acertar com um novo clube para a temporada 2018.

Reportagem Gustavo Araujo
Fotos divulgação pessoal do Técnico Uidemar Oliveira
Fonte: Futebol Sem Fronteiras


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !