WALBER TREINA AGUARDANDO DEFINIÇÃO DO SEU FUTURO !

     O MEIA WALBER DEVE DEFINIR SEU FUTURO NOS PRÓXIMOS DIAS !
  O meia Walber aguarda definição sobre seu futuro nos próximos dias.

Após três temporadas no futebol carioca com títulos e premiações na carreira o meia Walber ainda não definiu seu futuro para a temporada 2018, apesar de muitas sondagens e especulações sobre seu destino o jogador não definiu seu destino para a próxima temporada e aguarda uma definição nos próximos dias, com o termino do contrato com o São Gonçalo e sondagens do futebol Baiano e de alagoas o meia acredita que deve definir nos próximos dias seu destino para 2018, enquanto aguarda um desfecho das negociações o meia vem treinando por conta própria para manter a forma física.

" Estou treinando direto para manter minha forma física, terminou meu contrato com o São Gonçalo não sei se a diretoria tem intenção de renovar comigo fiz duas boas temporadas no clube mas não fui procurado ainda pela direção para falar em renovação,criamos uma boa identificação com o clube mas não sei ainda sobre as definições lá, estou livre no momento e pronto para jogar, tenho treinado para manter minha melhor forma aguardando as negociações, tive algumas sondagens e propostas do futebol paulista e do Nordeste mas acabaram não evoluindo, sou profissional tenho que me manter em atividade e aguardar um nova proposta para a temporada 2018, estou querendo muito acertar logo meu destino e voltar logo a jogar, somos sabedores que ano de Copa do Mundo e sempre mais complicado para os jogadores se empregarem e diante desta crise financeira dos clubes chegam propostas muito abaixo da nossa realidade, mas vamos aguardar o que Deus prepara para nós em 2018. ( concluiu Walber via zap )
      Walber (foto) brilhou nos três clubes da cidade de São Gonçalo/RJ no futebol carioca, o Gonçalense e os São Gonçalo futebol clube e o São Gonçalo esporte clube seu ultimo clube.   

Dono de uma qualidade técnica invejável a muito camisa 10 o meia Walber brilhou com a camisa dos três maiores clubes da região metropolitana do Rio de Janeiro,Gonçalense, São Gonçalo FC e São Gonçalo Esporte Clube onde foi um dos grandes protagonistas da equipe no titulo carioca da serie C ao lado de Sabão e Marcio carioca, com um inicio de carreira vitoriosa e com muitos prêmios de melhor meia do futebol carioca o jogador espera continuar brilhando e buscando novos objetivos na carreira.

" Graças a Deus agente pode dar nossa contribuição nos três clubes de São Gonçalo com grandes atuações, gols e títulos e conquistamos o carinho do torcedor, o futebol brasileiro tem essa dificuldade de calendário e os clubes de menor expressão ficam sem calendário e os jogadores ficam muitos sem clube, mas estou trabalhando aguardando minha oportunidade de voltar logo a jogar, e se Deus quiser vamos acertar nos próximos dias meu novo clube quero agradecer a imprensa que sempre teve esse carinho e atenção comigo e assim que acertar meu destino irei comunicar o momento e treinar e aguardar um desfecho positivo nos próximos dias. ( concluiu Walber via zap ).
Walber em ação na segundona carioca eleito por tres vezes o melhor camisa 10 da competição.


Fizemos contato com pessoas ligadas aos procuradores do meia Walber que informaram que existem sondagens sobre o jogador mas que ainda não aconteceu um acerto, as especulações sobre a ida dele para o futebol alagoano se tratava do time do Murici/AL, mas devido as dificuldades financeiras do clube em pagar as passagens aéreas e a transferência do jogador atrapalharam as negociações mas que existe contatos para que o meia Walber acerte com um tradicional  clube baiano para a segunda divisão do estado, reiterando acreditarem muito no futebol do jogador e que nós próximos dias devem definir o novo clube para o jogador na atual temporada.

Reportagem Gustavo Araujo
Fotos divulgação pessoal do meia Walber
Fonte: Futebol Sem Fronteiras 
Essa matéria pode ser reproduzida citando o blog futebol sem fronteiras como fonte      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !