FELIX MELO DESTACA BOM MOMENTO NA CARREIRA E ESTUDA PROPOSTAS !

APÓS DUAS TEMPORADAS NO FUTEBOL CARIOCA FELIX AGUARDA PROPOSTAS !

Felix (foto) defendeu o Mageense na ultima temporada e estuda propostas para a sequencia da temporada.

O ano de 2020 segue agitado nos bastidores do futebol diante de todas as surpresas e indefinições por conta da pandemia do corona vírus, mantendo a forma física e aguardando proposta para a sequencia da temporada o meia atacante Felix Melo que defendeu o Mageense na ultima temporada, falou ao nosso portal sobre o bom momento que vinha vivendo nas ultimas duas temporadas e das expectativas para a temporada 2020, o jogador usou as palavras expectativas e confiança para o seu atual momento e as indefinições de competições para o futebol, principalmente para os atletas que estão sem contrato e sem as definições de alguns estaduais..
Félix :: Félix Melo da Silva :: Mageense
Felix (foto) falou sobre as expectativas para a temporada.

" Fiz duas boas temporadas com o Canto do Rio e uma boa passagem no Mageense surgiram algumas coisas mas diante da pandemia parou tudo e eu acabei não acertando, mas estou trabalhando mantendo minha forma física aguardando algumas propostas que surgiram para a sequencia da temporada,agente fca na expectativa de certar logo o clube aonde vamos jogar mas a expectativas e confiança a gente mantem por tudo que fizemos nas ultimas duas temporadas, existem algumas sondagens mas ainda não acertei com ninguém existe algumas possibilidades mas minha vontade e permanecer no Rio. (declarou Felix  via zap).

Felix  (foto) e um jogador rápido e bastante dinâmico que atua em várias posições fato que chamou bastante atenção nas ultimas duas temporadas no futebol Carioca. 

Felix teve passagens pelo futebol paranaense em clubes como Atlético Paranaense, Paranavai e Pato Branco do Paraná, repatriado pelo Canto do Rio em 2018, o jogador se destacou e acabou contratado pelo Mageense na ultima temporada, a permanência no Verdão de Magé para a serie B2 não é descartada mas ainda não definida entre atleta e diretoria do Mageense, com sondagens de clubes Paulista para a segunda divisão Felix espera definir seu futuro nos próximos dias, o America/SP seria  um possível destino mas diante da pandemia tudo ficou muito incerto e o jogador espera continuar no Rio apesar de priorizar acertar logo seu futuro.

" Tenho um carinho enorme pelo Mageense, o clube abriu as portas pra mim o Sinho chegou a falar da possibilidade de contar comigo pra B2 mas nada foi oficializado sei que existe uma sondagem do America para jogar a Beziinha em São Paulo mas diante da pandemia tudo ficou muito incerto estou aguardando definir meu futuro mas hoje ficar no Rio e a melhor opção diante desta pandemia, tenho esposa e minha familia aqui e tenho certeza que teremos um campeonato forte por conta desta situação que vem acontecendo estou bem tranquilo em relação a tudo isso e tenho treinando mantendo o foco em voltar bem para a sequencia das competições.( concluiu Felix via zap).
https://www.ogol.com.br/player.php?id=426955

Faça como a CASA MOURA PRODUTOS DO NORDESTE anuncie em nossa pagina e seja parceiro do blog Futebol  sem fronteiras  contrato através do telefone 21 971252870 fala com nosso consultor comercial Wennyo Moura

Reportagem Gustavo Araujo 
Fotos divulgação pessoal do jogador Felix 
Fonte Futebol Sem Fronteiras
Essa matéria pode ser reproduzida citando o blog futebol sem fronteiras como fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !