VITOR LEAL NÃO DESCARTA VOLTAR AO FUTEBOL CEARENSE !

VITOR LEAL VESTIU AS CAMISAS DE FERROVIÁRIO E GUARANI DE JUAZEIRO NO FUTEBOL CEARENSE É NÃO DESCARTA SEU RETORNO !  



  Vitor Leal (foto) vestiu as camisas do Guarani de Juazeiro e Ferroviário, o jogador não escondeu o carinho pelo futebol cearense e não descarta seu retorno.


 O meia Vitor Leal segue treinando forte para retornar ao mercado, com passagens por alguns clubes do futebol Nordestino com destaques no futebol Cearense e Potiguar o jogador segue sua rotina de treinos fortes na cidade do Rio de Janeiro, em busca da melhor forma física e aguardando uma oportunidade de voltar a jogar, o jogador garante que estar pronto para um novo desafio e busca uma nova oportunidade nesta sequencia de temporada, as sondagens do futebol Cearense animam o jogador que não esconde o desejo de voltar ao futebol Cearense.


" Todos que me conhecem sabe como cuido do meu corpo e da minha condição física, até pela minha maneira de jogar estou muito bem neste momento aguardando uma oportunidade de voltar a jogar somos sabedores das dificuldades dos clubes por conta da Pandemia mas vamos passar por isso, estou feliz com algumas coisas que chegaram pra mim, neste momento meu maior desejo e voltar logo a jogar e feliz por esta vindo essas sondagens do futebol cearense, um lugar que fui muito bem recebido tanto no Guarani de juazeiro meu ultimo clube como no Ferroviário e não escondo de ninguém o carinho que tenho pelo Ceará, sei que existe uma possibilidade de retorno ao futebol cearense e se isso realmente acontecer vou dar o meu máximo para atender as expectativas da torcida somos sabedores do nível altíssimo da segundona do Ceará mas estamos preparados para esse desafio caso acerte meu retorno

https://www.youtube.com/watch?v=yAviI4TZfAM
lances do meia Vitor Leal

 Vitor Leal (foto) teve uma boa passagem por Guarani de Juazeiro e Ferroviário onde marcou gols e deu algumas assistências características principais do seu futebol.  

O retorno do meia Vitor Leal ao Guarani de Juazeiro para a segunda divisão do campeonato Cearense de 2020 não foi confirmada pelo jogador apesar de alguns torcedores mandarem mensagens nos perfis das redes sociais perguntando sobre esse possível retorno o meia agradeceu o carinho e disse que nada de oficial chegou para ele mas que não exitaria em voltar ao Guarani que ele considera um grande clube do futebol Cearense.

Vitor Leal passou ainda pelo futebol Potiguar com destaque no vice campeonato do Corinthians de Caico em 2014 e 2015 como um dos destaques da equipe com gols e assistências e um dos homens de confiança do técnico Bira Lopes.

" A gente agradece e fica feliz pelo carinho da torcida do Guarani comigo, mas não chegou nada de oficial por parte do Guarani de Juazeiro, infelizmente troquei de aparelho celular e perdi meus contatos com a diretoria do Guarani, mas com certeza se tiver a oportunidade de retornar ao clube para ajudar no projeto de volta a primeira divisão, eu voltaria até pelo carinho do torcedor comigo o Guarani e Grande e tem que voltar logo a Série A do Cearense, meu procurador falou sobre outro clube da segunda do Ceará mas foi uma sondagem para saber minha real situação e estou aguardando uma posição oficial, tenho trabalhado forte e vou chegar bem no novo clube. (finalizou Vitor Leal via zap)


      Vitor Leal não escondeu seu desejo de voltar a jogar no futebol Cearense

Segundo informações da imprensa de juazeiro do Norte a vinda do meia não estaria confirmada pela diretoria do Guarani de Juazeiro mas também não foi descartada, mas o fato da transferência do jogador estar na federação Cearense teria gerado interesse de outros clubes do estado do Ceará inclusive do Barbalha para a Série D do Brasileiro, o meia Vitor Leal falou que tudo ainda não passa de especulação da imprensa mas que deseja voltar a jogar no Ceará, por todo o histórico dentro e fora de campo do jogador em suas passagens por Guarani e Ferroviário a cronica esportiva cearense não descarta o acerto com uma equipe do estado do ceará para a sequencia da temporada.



.Faça como a CASA MOURA PRODUTOS DO NORDESTE anuncie em nossa pagina e seja parceiro do blog Futebol  sem fronteiras  contrato através do telefone 21 971252870 fala com nosso consultor comercial Wennyo Moura
Reportagem: Gustavo Araujo 
Fotos Divulgação pessoal do meia Vitor Leal
Fonte Futebol sem Fronteiras.
Essa matéria pode ser reproduzida citando o blog futebol sem fronteiras como fonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !