DESTAQUE DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN ESTA SE TRANSFERINDO PARA O FUTEBOL PAULISTA .

19/03/2013 00:50 DESTAQUE  DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN ESTA SE TRANSFERINDO PARA O FUTEBOL PAULISTA .


DESTAQUE  DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN  ESTA SE TRANSFERINDO PARA O FUTEBOL PAULISTA .
O lateral esquerdo Rodriguinho, destaque do Potyguar de Currais Novos, no campeonato Potiguar de 2013 vai jogar o resto da temporada no futebol Paulista, o jogador que vinha se destacando vestindo a camisa do leão do seridó pela sua qualidade técnica e ofensividade chamou a atenção de alguns clubes do futebol Paulista, segundo o jogador que e representado pela  RWS SPORTS, seus empresários estão acertando os últimos detalhes sobre sua transferência.
¨ Conversei com o pessoal da empresa e eles disseram que faltam somente alguns detalhes para que eu possa viajar pra São Paulo, creio que ate quarta – feira já devo me apresentar  ao novo clube , estou feliz com essa nova fase da minha carreira e espero ser muito feliz lá em São Paulo pelo que  o pessoal  da RWS me falou o clube esta montando um bom time pra disputa do paulista onde vamos brigar pelo acesso, e espero poder ajudar  ao clube e aos meus companheiros nessa nova caminhada, e da muitas alegrias ao torcedor  sobre o nome da equipe paulista. ( finalizou Rodriguinho )
O jogador deve embarcar ainda esta semana com destino a São Paulo, e por determinação da assessoria  de imprensa da RWS SPORTS, o jogador  só divulgará o nome do novo clube quando for anunciado de maneira oficial pelo seu novo clube cumprindo um pedido da assessoria de imprensa do clube paulista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !