TREINADOR PAULO CESAR MORAES  PODE TROCAR O FUTEBOL CARIOCA PELO FUTEBOL PARANAENSE.


Depois de uma passagem pelo futebol do Nordeste do Pais  o expereinte treinador Paulo Cesar Moraes o PC como e conhecido entre os seus jogadores, vem sendo sondado para dirigir a equipe do São José de Itaperuna para a disputa do campeonato Carioca da terceira divisão, onde o clube da cidade de Itaperuna pretende montar uma equipe pra brigar pela vaga, segundo informações da imprensa de Itaperuna o nome do tecnico paulo cesar moraes e um dos preferidos da diretoria, mas tal acerto ainda não teria acontecido pois o treinador recebeu uma proposta  do futebol paranaense para dirigir a equipe do Pato Branco na segundona  do Paranaense que começa mês que vem, o treinador deve conversar com a diretoria do Pato Branco do parana na proxima segunda feira e e caso de um acerto pode ja viajar na proxima semana para curitiba dando inico na preparação da equipe.

Segundo o treindador o futebol e muito rapido e diante de algumas situações do que acontecem em no mundo do futebol essas situações são normais diante do trabalho que  o profissional realiza por onde passa.

" Meu trabalho sempre foi pautado na ética profissional que muitos treinadores falam sempre mas nao a pratica onde passei fiz grandes amigos e minha filosofia de trabalho ja me rendeu bastante bagagem no meio do futebol, tenho alguns amigos no futebol do paraná e por conhecerem meu estilo de trabalhar essas propostas vem aparecendo, mas estou tranquilo fiquei muito feliz em saber que meu nome esta sendo lembrado pelo pessoal do são jose de itaperuna vou aguardar a ligação dos dirigentes e se o projeto for relamente dentro das condições para brigar pelo acesso a segunda carioca não descarto minha permanencia no futebol do Rio, mas o que relamente chegou de proposta foi essa situação do paraná que o meu amigo Evandro Forte me ligou e passou vou conversar realmente com o pessoal na segund feira e se for da vontade de Deus,irei com todo prazer para o futebol do paraná .    (finalizou o tecnico pc  )

 Treinadro Paulo Cesar Moraes o pc esteve recentemente no futebol Potiguar onde passou pelo Potyguar de Currais Novos, o Leão do seridó, equipe tradicional do futebol Potiguar . 
em seu curriculo o treinador acumula passagens por equipes do futebol capixaba, paulista e do interior do rio de janeiro nas divisões de acesso .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !