Meia atacante Reis deve jogar a primeira divisão em 2013

19/03/2013 02:12 Meia atacante Reis deve jogar a primeira divisão em 2013.
Reis atualmente defende o Santa Cruz do PA
 
 Apontado como um dos melhores jogadores que o futebol paraense revelou nos ultimos anos, o meia Reis atualmente defende a equipe do Santa cruz- PA
por empréstimo junto ao Remo que se encerra no mês de junho, não descarta voltar a jogar a primeira divisão em 2013.
"A principio acabando meu empréstimo com o Santa Cruz, tenho que me apresentar no Remo, ai vou ver com o Souza da RWS SPORTS que cuida da minha carreira qual será meu destino, tenho um carinho muito grande pela a equipe do Remo e por sua torcida, mas ao mesmo tempo somos profissionais, sei que houve umas sondagens junto ao pessoal da RWS de clubes da segunda divisão e também um interesse de um clube do sul do pais para a primeira divisão, mas nesses assuntos o Carlos Souza e o pessoal da RWS SPORTS, cuidam pra mim fora de campo, para que eu possa focar no que mais sei fazer que e jogar futebol, essas outras situações deixo o pessoal da empresa resolver.  ( finalizou Reis )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !