FABIO RODRIGUES DEVE RENOVAR COMO POTIGUAR DE MOSSORÓ PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE D

O lateral direito Fabio Rodrigues, deve renovar com o Potiguar para o campeonato Brasileiro

Depois de se sagrar campeão potiguar de 2013, o lateral Fabio Rodrigues, deve continuar no alvirubro mossoroense, para o segundo semestre, o jogador que tinha proposta para retornar ao futebol carioca preferiu continuar em Mossoró para disputar o Brasileiro o jogador que e representado  pela RWS Sport, espera ter uma sequência de jogos com a camisa do Potiguar de Mossoró.

" vim para o Potiguar com o objetivo de jogar e mostra meu futebol e espero neste segundo semestre conseguir ter uma sequência de jogos com a camisa do clube e continuar aqui para o ano que vem, gostei muito de Mossoró da torcida e apesar da proposta de voltar para o Rio de Janeiro para jogar a Copa Rio, conversei com meu empresário e disse que eu achava melhor continuar aqui no Potiguar, pois tenho objetivos na minha carreira e vou brigar para ser o titular da equipe no Brasileiro e se Deus nos ajudar conquistar o acesso quero muito jogar minha primeira Copa do Brasil este ano começou mal para mim com a perda da minha mãe mas Deus nos honrou com esse titulo maravilhoso e vou trabalhar para conquistar meu espaço aqui, mas sempre respeitando meus companheiros. ( concluiu Fabio Rodrigues )
o lateral direito tinha proposta de se tranferir para o quissamã para a disputa da Copa Rio, torneio disputado pelas equipes pequenas do futebol do Rio, onde o campeão conquista vaga na copa do Brasil 2014,mas o atleta preferiu continuar no potiguar, apesar de pouco ter jogado Fabio Rodrigues agradou a direção do clube que entrou em contato com o empresario Wennyo Moura da RWS Sport para resolver a renovação do atleta com o clube.

   O potiguar deve se apresentar na proxima segunda feira, para os preparativos para a estreia da equipe no campeonato Brasileiro, no dia 08 de junho fora de casa .
Fonte : assessoria de imprensa acd potiguar de Mossoró
Reportagem Gustavo Araujo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !