RODRIGUINHO SEGUE TREINANDO NA ESPERA PELO SEU FUTURO NO RESTANTE DA TEMPORADA



O lateral esquerdo Rodriguinho de 21 anos segue treinando na cidade de Niterói, aguardando o seu destino para o restante da temporada, o jogador que acaba de voltar do nordeste,  espera a definição dos empresários da RWS Sports com relação ao segundo semestre. o jogador que estava no Potiguar de Mossoró, mas não chegou a estrear com a camisa da equipe finalista do campeonato estadual daquele estado devido a problemas na sua regularização.



" fiz uma boa primeira fase pela equipe de potyguar currais novos, que acabou rebaixada, devido a um serio problema financeiro,após a primeira fase,  o pessoal do potiguar de Mossoró contactou meus empresários e eu fui para Mossoró muito focado em ser campeão lá, mas infelizmente, devido a um problema de documentação não pude jogar, ai tive que retornar ao Rio, tinha algumas coisas encaminhadas para jogar a segunda do paulista, mas acabei não acertando, continuo treinado forte para manter minha boa forma, faço físico com preparador físico carvalho da alta Performace academia  na praia e  aeróbico na academia. (conclui Rodriguinho )



Segundo o jogador existe a possibilidade de retornar a  Mossoró para o campeonato Brasileiro, o Potiguar seu último clube, vai disputar a Serie D, equivalente a quarta divisão do futebol nacional, Rodriguinho acumula passagens por equipes como Resende, Internacional de Porto Alegre e Duque de Caxias, segundo Rodriguinho ele se adaptou muito bem  ao futebol do Nordeste e espera retornar em breve. 

" Existe a possibilidade de retornar ao Potiguar de Mossoró, para o Brasileiro tudo depende do pessoal do clube, mas eu estou tranquilo, apesar de não ter jogado procurei mostra meu futebol nos treinamentos e vou continuar trabalhando aqui para quando vier a oportunidade estar bem preparado fisicamente para desempenhar o que mas sei fazer na vida que e jogar futebol, e no domingo torcer muito pelo potiguar na final contra o America de Natal, aquele grupo de jogadores merecem muito o titulo por tudo que passaram, mas e um grupo muito bom que me acolheu muito bem quando estive lá,vou torcer muito domingo. (concluiu o jogador ).
O lateral Rodriguinho e mas um filho de  Niterói a mostrando um grande futebol Brasil a fora .
reportagem : Gustavo Araujo
fonte : futebolsemfronteirasbr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !