REVELAÇÃO DO FUTEBOL PARAENSE PODE PINTAR NO TREZE!

REVELAÇÃO DO FUTEBOL PARAENSE PODE PINTAR NO TREZE!

    Reis (foto) foi a eleito o craque do paraense 2012, jogador retornou ao Remo após empréstimo
O meia atacante Reis considerado uma das grandes revelações do futebol Paraense nos últimos anos, pode pintar no futebol Paraibano neste segundo semestre o jogador que segue treinado em belém enquanto não define seu futuro para o segundo semestre, o jogador que jogou a série A do Brasileiro de 2012 pelo Atlético Goianiense, não esconde a ansiedade de voltar a jogar.
                       Reis (foto) disputou a serie A pelo Atlético Goianiense em 2012  
" Em 2012 foi um ano muito bom para minha carreira fiz um grande campeonato paraense e fui destaque da equipe na seríe D,o que me levou ao Atlético Goianiense mas logo que cheguei quebrei o dedo no coletivo antes do jogo com o Flamengo e isso me atrapalhou bastante e acabei jogando pouco, mas estou de volta ao Remo e infelizmente a equipe não conseguiu classificar para o Brasileiro e nossa equipe vem treinando sem saber quando iremos jogar, apesar disso eu estou trabalhando para se eu for para outro clube brigar pela vaga de titular e voltar a mostra o bom futebol que venho mostrando, sei que existe algumas coisas ai sendo estudadas pelo pelo pessoal da RWS SPORT que cuida das minhas coisas, e fico tranquilo quero só jogar futebol o extra campo deixo com meus empresários - (conclui Reis )
              Reis (Foto) està sendo sondado por dois clubes para o Brasileiro, Remo deve emprestar o jogador
Segundo informações da imprensa Paraense, o jogador teria sido sondado pelo Treze da Paraiba e um clube do futebol Paranaense, para disputa da segunda Divisão do Brasileiro em contato com a empresa que cuida da carreira do jogador a RWS SPORT, confirmou que existe algumas coisas encaminhadas para o jogador e que no momento oportuno divulgará o destino do jogador.
   Wennyo moura (foto), da RWS SPORT, fala sobre o destino do Reis para segundo semestre.
" Realmente existe algumas coisas que chegaram até nós em relação ao Reis, mas estamos aguardando uma posição do clube que nos pediu algumas informações sobre a situação do jogador, o Remo já nos passou todo aval de emprestar o jogador e assim que tivermos algo concreto iremos divulgar para imprensa e para o torcedor, o Reis tem um grande identificação com o clube do Remo por ser o clube que o revelou mas devido a falta de calendário do clube o jogador deve ser emprestado, e quanto ao boato de que ele estaria quase certo no Treze isso e apenas especulação da imprensa, o Treze e uma das grandes equipes do futebol do Nordeste mas não houve qualquer contato do clube com a RWS, mas estamos abertos a ouvir propostas dos clubes pois o Reis por enquanto ainda não fechou contrato com outro clube - (conclui wennyo moura ).
    Reis (foto)  de apenas 19 anos vem sendo um dos destaques do Remo nos últimos anos 
Fonte Futebol sem fronteirasbr
Reportagem :Gustavo Araujo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CENTROAVANTE JOÃO MANOEL FAZ AVALIAÇÃO DA TEMPORADA E AGUARDA DEFINIÇÕES PARA 2024 !

CAICÓ ESPORTE CLUBE LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR !

APÓS BOA PASSAGEM PELO MACÁE/RJ DANIEL SORIN AGUARDA PORPOSTAS PARA A TEMPORADA 2024 !